Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: comércio vai ser fiscalizado, com a polícia

10 de dezembro de 2008 - 07:31

Quem vende produtos perecíveis em Cassilândia vai ser visitado pelo Procon, que terá a cobertura das polícias civil e militar, informou ontem o delegado Paulo Rossetto, em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Também vai ser verificado quem desliga refrigerador durante a noite. Segundo ele, é crime contra a saude pública, em função da deterioração dos alimentos.

Uma reunião foi realizada na manhã de ontem na promotoria, convocada pelo promotor Adriano Lobo. Além do Procon e dos representantes das polícias, Luis Guilherme, da presidente da Associação Comercial também esteve presente.

No programa da Rádio Patriarca, ele disse que é possível a existencia de irregularidades e a Associação Comercial está apoiando a iniciativa do Ministério Público.

O dr. Paulo Rossetto explicou que a polícia vai participar da fiscalização porque agentes do Procon reclamaram que são ofendidos em alguns lugares.

Além de produtos vencidos, a higiene também vai ser verificada. A partir da semana que vem, supermercados, padarias, lanchonetes e restaurantes serão visitados.

SIGA-NOS NO Google News