Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2006 12:54

Cassilândia - Comércio abre a partir do dia 11 a noite

Beló presidente da ACECBeló presidente da ACEC

A ACEC - Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia -, decidiu em reunião realizada ontem a noite, iniciar o horário especial de atendimento a partir do dia 11. Segundo o presidente da entidade, Woleiguimar Paimel de Queiros (Beló), todo esforço está sendo feito para que os comerciantes tenham um fim de ano lucrativo, "nós já fizemos várias palestras e treinamentos durante o ano, para que o comerciante aproveite de uma maneira mais eficiente as datas comemorativas, e o Natal com certeza é uma das melhores datas para vendas", disse.

Outra preocupação da entidade, segundo Beló, é com a venda consciente, " de nada adianta, o comerciante vender de qualquer maneira e depois não conseguir lucro com isso, todo o nosso trabalho é para que os associados utilizem os instrumentos que a ACEC coloca a sua disposição, de modo que o risco de fazer uma venda arriscadas diminua e muito", afirmou.

Uma grande festa também está sendo preparada pela entidade para o dia 23 de dezembro, quando serão sorteados os prêmios da 9ª Promoção Natal Feliz, "já conversamos com vários patricinadores e temos a certeza que faremos uma festa do tamanho que o comércio e a população de Cassilândia merecem", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)