Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: COB não vem mais, agora é o DOF

03 de novembro de 2010 - 13:00

O vereador Arthur disse que conversou hoje em Campo Grande, na secretaria de Segurança Pública, e foi informado que o Comando de Operações do Bolsão não vem mais fazer uma \"varredura\" na cidade, mas sim o DOF-Departamento de Operações de Fronteira. Não sabe o dia porque vai ser de surpresa.

A delegacia itinerante também deve ser enviada nos próximos dias para auxiliar o único delegado que tem a cidade. Eram dois delegados, Paulo Rosseto e José Mansur, que foram promovidos e conta agora com o delegado Rodrigo de Freitas. Dois investigadores estão em licença médica e não se sabe quanto ocorrerá o retorno. Está trabalhando com apenas uma investigadora, uma vez que o outro precisa auxilar na confecção de boletins. Até a responsável pela portaria está auxiliando. Ela, por sinal, deve sair até dezembro, porque vence o contrato.

Leia mais sobre o assunto


Cassilândia: Vereador diz que o COB deve chegar hoje
Segunda-feira, 25 de Outubro de 2010 17:05

O vereador Giuliano Tenório esteve hoje na Rádio Patriarca e disse que o COB deve chegar hoje em Cassilândia. Pelo menos foi o que ficou acertado com o secretário de Segurança Pública, no final da semana passada, em reunião com sete vereadores, o prefeito e representantes de entidades, inclusive a OAB, Rotary e Associação Comercial. O COB, hoje com sede em Chapadão do Sul, deve fazer uma varredura na cidade.Quanto a Delegacia Itinerante, com um delegado, investigadores e escrivão, deve vir somente após a eleição do próximo domingo.O secretário, segundo o vereador, prometeu enviar efetivo maior, a partir de janeiro, para as polícias civil e militar. Ele apenas não sabe se o secretário permanece ou não no novo governo e nem ele disse.Cassilândia já teve furtos nas casas do delegado, do prefeito, de uma policial civil, de um agente penitenciário, de um médico, de um advogado entre tantos outros.A policia prendeu no sábado dois menores e existem maiores fugiram. O delegado reclamou que é dificil conseguir vaga para menor delinquente em Campo Grande e por este motivo tem que ser solto. Luis Laborges que participou da reunião em Campo Grande disse que o secretário prometeu vagas para receber menores infratores de Cassilândia.

SIGA-NOS NO Google News