Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/11/2010 13:00

Cassilândia: COB não vem mais, agora é o DOF

O vereador Arthur disse que conversou hoje em Campo Grande, na secretaria de Segurança Pública, e foi informado que o Comando de Operações do Bolsão não vem mais fazer uma \"varredura\" na cidade, mas sim o DOF-Departamento de Operações de Fronteira. Não sabe o dia porque vai ser de surpresa.

A delegacia itinerante também deve ser enviada nos próximos dias para auxiliar o único delegado que tem a cidade. Eram dois delegados, Paulo Rosseto e José Mansur, que foram promovidos e conta agora com o delegado Rodrigo de Freitas. Dois investigadores estão em licença médica e não se sabe quanto ocorrerá o retorno. Está trabalhando com apenas uma investigadora, uma vez que o outro precisa auxilar na confecção de boletins. Até a responsável pela portaria está auxiliando. Ela, por sinal, deve sair até dezembro, porque vence o contrato.

Leia mais sobre o assunto


Cassilândia: Vereador diz que o COB deve chegar hoje
Segunda-feira, 25 de Outubro de 2010 17:05

O vereador Giuliano Tenório esteve hoje na Rádio Patriarca e disse que o COB deve chegar hoje em Cassilândia. Pelo menos foi o que ficou acertado com o secretário de Segurança Pública, no final da semana passada, em reunião com sete vereadores, o prefeito e representantes de entidades, inclusive a OAB, Rotary e Associação Comercial. O COB, hoje com sede em Chapadão do Sul, deve fazer uma varredura na cidade.Quanto a Delegacia Itinerante, com um delegado, investigadores e escrivão, deve vir somente após a eleição do próximo domingo.O secretário, segundo o vereador, prometeu enviar efetivo maior, a partir de janeiro, para as polícias civil e militar. Ele apenas não sabe se o secretário permanece ou não no novo governo e nem ele disse.Cassilândia já teve furtos nas casas do delegado, do prefeito, de uma policial civil, de um agente penitenciário, de um médico, de um advogado entre tantos outros.A policia prendeu no sábado dois menores e existem maiores fugiram. O delegado reclamou que é dificil conseguir vaga para menor delinquente em Campo Grande e por este motivo tem que ser solto. Luis Laborges que participou da reunião em Campo Grande disse que o secretário prometeu vagas para receber menores infratores de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)