Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/10/2010 22:33

Cassilândia: Cleison morreu tentando salvar um amigo

Cleison Ferreira Barbosa, 19 anos, morreu afogado no rio Aporé, ao tentar salvar um amigo que sentiu câimbras e pediu socorro. Veja o que diz o boletim da Polícia Civil.

Comparecem nesta Unidade Policial, as testemunhas Almir Batista da Silva e Weliton Godoy Silva, informando que nesta data se encontravam em um grupo de oito rapazes dentro os quais a vítima Cleison Ferreira Barbosa, em um local conhecido como “prainha” no Rio Aporé, localizada na Fazenda Barra, Município de Aporé/GO, quando por volta das 15h00min, a testemunha Weliton Godoy se encontrava banhando no Rio, ocasião em que o mesmo sentiu câimbras e pediu por socorro, ao que então no intuito de socorrer a testemunha Weliton, a vítima afogou-se e após pedir por socorro foi imerso pelas águas. A polícia militar da Comarca de Aporé/GO foi acionada e compareceu no local. A testemunha NEY CARLOS SILVA informou que por volta das 15hs10min, sua equipe de salva vidas conhecida como Cobra Criada, foi acionada pela polícia militar desta cidade sobre um afogamento ocorrido no Rio Aporé, diante isso a equipe de salva vidas procederam a buscas pelo local e por volta das 16hs40min encontraram o corpo da vítima a cerca de 2.000 metros correnteza abaixo do local dos fatos e a 15 metros das margens do Rio nesta Comarca de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)