Cassilândia, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Últimas Notícias

15/04/2006 07:58

Cassilandia - Cinturão Verde não está abandonado

O vereador Paulo Dalastra criticou na Rádio Patriarca, a "turma que torce para dar errado as coisas em Cassilândia", ao comentar o projeto cinturão verde. "Existe um cronograma e está sendo seguido", explicou.
O projeto cinturão verde arrendou 20 hectares e vai repassar para horticulores da cidade. Serão beneficiados, de início, 20 famílias, que serão assentadas. Cada horticultor vai plantar um tipo de verdura ou legume, para atender a demanda da cidade e se possível também da região. A prefeitura já preparou o terreno e inclusive adubou. Nos próximos dias, os lotes serão entregues, inicialmente a 15 famílias. " Já tivemos até 50 nomes, na relação. Mas, na verdade, foi bom seguir o cronograma, porque 35 abandonaram, mesmo antes de iniciar. Caso eles permanecessem, o projeto estaria inviabilizado. Ficaram aqueles que pretendem levar o programa a sério", disse Dalastra. Ainda existe vagas para 11 famílias, porque algumas deverão ficar apenas com a metade dos lotes, até por falta e mão de obra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 26 de Abril de 2018
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)