Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Cigarro causa tragédia com morte e feridos

24 de maio de 2008 - 09:00

Cassilândia News
Cassilândia News

Elza Luiza de Souza e Silva, professora, 66 anos faleceu na madrugada de hoje, carbonizada. Seu filho e a irmã que tentaram livrá-la das chamas estão internados com intoxicação e queimaduras. O fogo não alastrou mais, atingindo outros imóveis, porque um vizinho, Pedro Paulo de Araujo subiu na residência mais próxima e com uma mangueira controlou o fogo até que mais pessoas chegassem.

Eram duas horas da manhã. Segundo as informações, a profa. Elza dormiu com o cigarro aceso. O colchão pegou fogo e quando seu filho Elder Rodrigues de Souza notou o fogo já era grande no quarto. A professora tinha problemas de locomoção, andava apoiada em uma cadeira. Elder, desesperado, tentou entrar no quarto e ao mesmo tempo pediu socorro à tia, a professoa Luzia Amélia Souza, que mora ao lado. Os dois, em vão, tentaram retirá-la. O fogo impediu.

Elder está internado na Santa Casa, com queimaduras de primeiro grau e intoxicação. Luzia Amélia, também está no apartamento um da Santa Casa, com queimadura de segundo e terceiro grau, nas pernas e nos braços. Passam bem. Não tiveram pior sorte, graças a chegada de vizinhos que impediram que eles continuassem dentro da casa.

A residência fica na esquina da rua Joaquim Balduino com a Pedro Pereira de Almeida.

SIGA-NOS NO Google News