Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2008 09:00

Cassilândia - Cigarro causa tragédia com morte e feridos

Cassilândia NewsCassilândia News

Elza Luiza de Souza e Silva, professora, 66 anos faleceu na madrugada de hoje, carbonizada. Seu filho e a irmã que tentaram livrá-la das chamas estão internados com intoxicação e queimaduras. O fogo não alastrou mais, atingindo outros imóveis, porque um vizinho, Pedro Paulo de Araujo subiu na residência mais próxima e com uma mangueira controlou o fogo até que mais pessoas chegassem.

Eram duas horas da manhã. Segundo as informações, a profa. Elza dormiu com o cigarro aceso. O colchão pegou fogo e quando seu filho Elder Rodrigues de Souza notou o fogo já era grande no quarto. A professora tinha problemas de locomoção, andava apoiada em uma cadeira. Elder, desesperado, tentou entrar no quarto e ao mesmo tempo pediu socorro à tia, a professoa Luzia Amélia Souza, que mora ao lado. Os dois, em vão, tentaram retirá-la. O fogo impediu.

Elder está internado na Santa Casa, com queimaduras de primeiro grau e intoxicação. Luzia Amélia, também está no apartamento um da Santa Casa, com queimadura de segundo e terceiro grau, nas pernas e nos braços. Passam bem. Não tiveram pior sorte, graças a chegada de vizinhos que impediram que eles continuassem dentro da casa.

A residência fica na esquina da rua Joaquim Balduino com a Pedro Pereira de Almeida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)