Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2007 14:46

Cassilândia: Celino faz prestação de contas de viagem

Cassilândia NewsCassilândia News

O vereador Celino Araújo (PDT), fez hoje na Câmara Municipal durante a reunião ordinária da semana, um relatório de sua viagem à Campo Grande na semana passada, onde participou na Assembléia Legislativa de um seminário promovido pela Associação de Vereadores de Mato Grosso do Sul. Celino destacou que vários assuntos foram tratados, tais como: Plano Plurianual, LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias, Fundeb e Lei de Responsabilidade Fiscal, "esse seminários foi de grande importância, pois me acho mais capacitado para discutir melhor essas questões junto à comunidade", destacou Celino.

Outro assunto abordado pelo vereador Celino na capital foi a situação do Salto do Rio Aporé. Entende Celino, que a Câmara de Cassilândia deve tomar uma providência urgente no sentido de definir o que será feito no local, "o prefeito em exercício Baltazar já tomou medidas importantes ali no local, mas existe sempre a preocupação do salto ter outra destinação e isso nós não podemos deixar uma vez que é o nosso maior cartão postal e inclusive é um local tombado como patrimônio histórico e temos que lutar por isso", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)