Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/12/2008 15:56

Cassilândia: Celino Araujo adverte novos vereadores

Celino Araujo, foi eleito quatro vezes consecutivas, para o cargo de vereador em Cassilândia. Agora ele deixa a Câmara, no dia 31 de dezembro, como primeiro suplente. Ademilson Pereira de Camargo, o Bituca, também se elegeu por quatro vezes. O recorde é de Luiz Borracha, cinco vezes vereador em Cassilândia, sendo quatro consecutivas. Depois apoiou o seu filho Marco Antonio e retornou em seguida deixando o cargo na legislatura passada.

Celino disse hoje em entrevista a Rádio Patriarca que acredita ter feito um bom trabalho. Lembrou da sua luta pela "Luz no Campo", hoje praticamente toda a zona rural recebeu iluminação; a conquista do serviço de água pelo município, as indústrias que auxiliou para a instalação na cidade, o seu trabalho social, entre outros serviços.

Fez um alerta, aos novos vereadores: "Não deixem as suas profissões". Quando concluir o mandato e se não tiver uma profissão, fica muito difícil o recomeço, advertiu.

O ex-vereador Luis Borracha que ligou para o programa Rotativa no Ar, durante a entrevista, disse que tem tempo para a profissão e para ser vereador.

Ele deu o seu exemplo: depois que se elegeu vereador estudou e concluiu curso superior, prestou concurso para a Fazenda Estadual, onde se aposentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)