Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/03/2007 06:24

Cassilândia: Cel. Sidney diz que árbitros representam MS

O coronel Sidney, presidente da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol de MS, está participando de um curso em Cassilândia, junto com Antonio Flávio, presidente do Sindicato dos Árbitros de MS. Em entrevista à Rádio Patriarca disse que não temos time no Campeonato Nacional, mas temos árbitros que representam o Estado. Citou Elvécio Zequetto, de Corumbá, que apita na série A e mais seis, que são designados para jogos da série A 2 e A 3. Contou que o mais azarado em sorteio é o Dávila. "Teve uma vez que ele foi colocado duas vezes para sorteio e não saiu em nenhuma", falou.

Antonio Flávio lembrou que o Mato Grosso do Sul sempre teve excelentes árbitros. "O Getúlio foi aspirante à FIFA", enfatizou.

Sobre o curso na cidade, explicou que é o primeiro passo para quem quer ser árbitro. Segundo ele, muitos participam desses cursos para currículos, mas alguns conseguem o objetivo que é apitar em campeonatos profissionais.

Tanto Antonio Flávio, como o coronel Sidney, destacaram Marcus Matos, 24 anos, professor de Educação Física, como o novo destaque da arbitragem em MS. Ele apitou a final entre Coxim e Chapadão, no ano passado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)