Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2010 16:12

Cassilândia: causa da morte pode ficar indeterminada

Bruna Girotto

O médico legista Dairson Castro foi o responsável pelo exame necroscópico de Otoniel Silva Miranda, que faleceu nesta madrugada, em Cassilândia (MS).

Ele pediu a compreensão da população, pois o exame necroscópico só pode ser realizado entre a 5ª e 7ª hora após a morte de alguém. Não é possível realizar antes.

\"Pelo exame que nós fizemos, analisando todos os órgãos da vítima, nós não achamos alguma causa que possa dar algum diagnóstico imediato sobre a morte\", contou ele. \"Vamos entrar em contato com o Instituto de Análises Laboratoriais Forenses (Ialf) de Campo Grande, para podermos solicitar um exame do material que retiramos do cadáver, para depois chegarmos a uma conclusão\".

Mas, Dairson afirmou que conversou por telefone com a diretora do Ialf, Josemirtes Prado da Silva, e ela teria informado que o exame toxicológico não está sendo feito na Capital. \"Se for este o motivo da morte de Otoniel, a causa morte ficará indeterminada. Se foi tóxico via oral, venosa ou overdose, não tem como chegar a conclusão sem o exame. Pediremos que a diretora encaminhe um ofício, informando que não é possível realizar o exame, para anexarmos ao laudo\", disse Dairson.

O Cassilândia News entrou em contato com a diretora do Ialf para saber o motivo pelo qual não está sendo feito o exame toxicológico. De manhã, fomos informados que ela não poderia atender a ligação pois estava realizando um exame. Há pouco retornamos a ligação, e ela estava em uma reunião. Foi solicitado que nós ligássemos às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)