Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Cassius Clay está se despedindo

01 de agosto de 2006 - 14:06

João Pamplona
João Pamplona

Foi a imprensão que Cassius Clay deixou hoje, durante entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Dizendo estar cansado dos problemas com o joelho, vai operar, mas "não sei se volto a montar em rodeios". Caso, volte às competições "nunca mais pretendo montar no rodeio de Cassilândia, porque a pressão é muito grande". Já sabe o que quer "devo permanecer no mundo dos rodeios como julgador".
Cassius Clay Ferreira, o grande nome do rodeio, não só de Cassilândia, como do Brasil, está mesmo se despedindo. José Ancelmo, o Gás, comentarista de rodeio da Rádio Patriarca e grande amigo de Cassius Clay, com uma certa tristeza reconheceu "ele não vai montar mais".
Não precisa. A cidade sempre reconheceu o seu trabalho. Tanto, que uma estátua foi feita por Paulinho Prado representando Cassius Clay e colocada na entrada da cidade, na rotatória que dá acesso ao recinto da Festa do Peão. Em sua carreira, ganhou 22 carros e 24 motos, além de prêmios em dinheiro. Em Barretos, pelo o que se sabe, a sua ainda deve ser a maior nota, 96 pontos, em uma montaria.

SIGA-NOS NO Google News