Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: casal em lua-de-mel é deportado do Panamá

26 de junho de 2007 - 13:47

O empresário cassilandense Admar Ferreira Leal e a defensora Pública Mariane Rizzo estavam em lua-de-mel. Passaram alguns dias em Cancun, no México, mas na véspera de embarcar para o Panamá, tiveram os seus passaportes furtados.

Procuraram a polícia local, que fez um Boletim de Ocorrência. Foram informados que com aquele documento poderiam viajar para o Panamá, sem problema.

Mas, não foi assim. Ao chegarem no aeroporto as autoridades daquele país não aceitaram os documentos apresentados e de imediatos foram levados para o Departamento de Imigração. Era domingo e não foi possível contactar com a Embaixada Brasileira.

Um avião estava para decolar com destino a São Paulo, mas estava lotado. Segundo, Admar, foi oferecida vantagens para que dois passageiros do vôo viajassem no outro dia. Primeiro com hospedagem e viagem na primeira classe. Como ninguém aceitou foi oferecido mais U$ 350. Aí conseguiram os dois lugares.

Uma lua-de-mel que, com certeza, nunca será esquecida.

Contou a história no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Ao ser perguntado se gostaria de retornar ao Panamá, respondeu que "só pela internet".

SIGA-NOS NO Google News