Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/06/2007 13:47

Cassilândia: casal em lua-de-mel é deportado do Panamá

O empresário cassilandense Admar Ferreira Leal e a defensora Pública Mariane Rizzo estavam em lua-de-mel. Passaram alguns dias em Cancun, no México, mas na véspera de embarcar para o Panamá, tiveram os seus passaportes furtados.

Procuraram a polícia local, que fez um Boletim de Ocorrência. Foram informados que com aquele documento poderiam viajar para o Panamá, sem problema.

Mas, não foi assim. Ao chegarem no aeroporto as autoridades daquele país não aceitaram os documentos apresentados e de imediatos foram levados para o Departamento de Imigração. Era domingo e não foi possível contactar com a Embaixada Brasileira.

Um avião estava para decolar com destino a São Paulo, mas estava lotado. Segundo, Admar, foi oferecida vantagens para que dois passageiros do vôo viajassem no outro dia. Primeiro com hospedagem e viagem na primeira classe. Como ninguém aceitou foi oferecido mais U$ 350. Aí conseguiram os dois lugares.

Uma lua-de-mel que, com certeza, nunca será esquecida.

Contou a história no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Ao ser perguntado se gostaria de retornar ao Panamá, respondeu que "só pela internet".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)