Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Casa de policial é alvo de incêndio

Paulo Xavier/Midiamax - 06 de outubro de 2008 - 17:20

A casa de um policial militar foi alvo de incêndio criminoso na manhã de hoje (6), por volta das 8 horas, na cidade de Cassilândia.

Segundo informações da vítima Odair Lázaro de Oliveira, de 42 anos, que, no momento do fato estava trabalhando, foram os seus filhos, ao acordarem pela manhã, que constaram que havia tido um incêndio, por causa do cheiro de fumaça que havia no ar

De acordo com o boletim de ocorrência, alguém se utilizou de uma garrafa de dois litros para jogar combustível por cima da residência, localizada na rua Nicanor Alves Dias. O fogo atingiu a área da casa e quase chegou ao veículo da vítima. As labaredas subiram pelas paredes e pelos portões da residência danificando-os, porém não fez maiores estragos.

Ao ser questionado sobre como o fogo apagou, o policial diz não saber, já que o Corpo de Bombeiros mais próximo fica a 100 quilômetros da cidade e, segundo ele, os filhos só perceberam o incêndio, quando ele já havia acabado.

“Eu falo que quem apagou foi a mão de Deus, ainda bem que pegou só fogo no portão, acho que queriam colocar fogo no carro. Eu não sei quem fez isso, deve ser alguma represália ao nosso trabalho de policial.”

SIGA-NOS NO Google News