Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/10/2008 17:20

Cassilândia: Casa de policial é alvo de incêndio

Paulo Xavier/Midiamax

A casa de um policial militar foi alvo de incêndio criminoso na manhã de hoje (6), por volta das 8 horas, na cidade de Cassilândia.

Segundo informações da vítima Odair Lázaro de Oliveira, de 42 anos, que, no momento do fato estava trabalhando, foram os seus filhos, ao acordarem pela manhã, que constaram que havia tido um incêndio, por causa do cheiro de fumaça que havia no ar

De acordo com o boletim de ocorrência, alguém se utilizou de uma garrafa de dois litros para jogar combustível por cima da residência, localizada na rua Nicanor Alves Dias. O fogo atingiu a área da casa e quase chegou ao veículo da vítima. As labaredas subiram pelas paredes e pelos portões da residência danificando-os, porém não fez maiores estragos.

Ao ser questionado sobre como o fogo apagou, o policial diz não saber, já que o Corpo de Bombeiros mais próximo fica a 100 quilômetros da cidade e, segundo ele, os filhos só perceberam o incêndio, quando ele já havia acabado.

“Eu falo que quem apagou foi a mão de Deus, ainda bem que pegou só fogo no portão, acho que queriam colocar fogo no carro. Eu não sei quem fez isso, deve ser alguma represália ao nosso trabalho de policial.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)