Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Carta Aberta à população

Heitor Simão - 02 de agosto de 2011 - 17:29

O LIONS CLUBE, é a maior Organização Não Governamental do Mundo, sempre teve suas contas aprovadas pela ONU(Organização das Nações Unidas) Executamos Serviços Humanitários, Sociais e Filantrópicos gratuitamente para toda humanidade. Dedicamos nosso tempo, nosso serviço e nosso dinheiro em prol de uma sociedade mais humana e igualitária. Temos o maior programa global contra a cegueira na face da terra, tudo sem custos algum a quem necessitar.
Tivemos nosso nome vinculado a uma promoção do Sindicato Rural de Cassilândia, sem nos consultar, sem saber se tínhamos interesse ou não em participar de tal feito.
Foi divulgado no ultimo dia da Festa do Peão, que o LIONS CLUBE estaria coletando dinheiro junto as arquibancadas para posteriormente dividir entre o Lar dos Idosos e a APAE.
Não fizemos coleta alguma de dinheiro, não sabemos quem o fez, nem permitimos que o fizessem em nosso nome.




Enviado por Heitor Simão - [email protected]
Somos um Clube de serviços, não trabalhamos dessa maneira, não fazemos nada sem o aval da Diretoria constituída, bem como a transparência de todo trabalho.
Somos nós que com nosso trabalho voluntário, livre e desinteressado levamos alento a muitos corações e lares carentes. Por isso, sempre contamos com o apoio da sociedade para fortalecer nossa luta.
Exigimos uma Retratação Pública e ou Judicial por parte do Sindicato Rural.
Exigimos respeito quando usar nosso nome ou nossa marca LIONS.

SIGA-NOS NO Google News