Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Carro é levado ao buracão e queimado

21 de julho de 2010 - 10:08

Um veículo de passeio foi levado ao \\\\\\\"buracão\\\\\\\", ao lado do Posto Esplanada e queimado, na noite de ontem (20). Segundo alguns leitores, as labaredas foram vistas de diversos pontos da cidade. Houve risco para o posto de combustíveis, segundo um dos proprietários, Valter Venditti. Ele ficou até às 3 horas da manhã apagando fogo, inclusive para não atingir a parte onde ficam os botijões de gás que atendem o restaurante e a pizzaria.

O buracão, como é conhecido, existe devido a retirada de terra durante muitos anos para tapar os buracos da cidade, quando ainda não era asfaltada. Agora a prefeitura utiliza-o para jogar entulhos. Além do entulho, galhos são despejados, por isso o risco de fogo é iminente e o Ministério Público já chegou a ser acionado.

A polícia, apesar de não saber o motivo que levou alguém a colocar fogo em um novo carro Cross Fox, da marca Volkswagen, já identificou o proprietário, mas não divulgou o nome.

Segundo a polícia o carro foi subtraído em frente a uma academia da cidade. Existem pistas, segundo os bastidores policiais.

SIGA-NOS NO Google News