Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/01/2010 06:51

Cassilândia: Carnavalescos querem uma definição

Representantes de escolas de samba e blocos estiveram ontem no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, pedindo definição por parte da prefeitura com relação a verba que será destinada ao carnaval. Apesar de já ter havido duas reuniões, dizem que estão inseguros com relação ao evento.

Agora, aguarda-se o presidente da Câmara, Fivela, para saber o valor real que será devolvido à prefeitura para as escolas de samba. Também aguarda-se uma definição do prefeito a respeito do valor a ser disponibilizado pela municipalidade.

A preocupação é que neste ano o carnaval começa no dia 13 de fevereiro e se nâo houver uma definição, o quanto antes, vai se tornando inviável a realização.

O lider do prefeito, vereador Renatão, disse que se na segunda-feira o projeto para o carnaval não for encaminhado para a Câmara, quando haverá uma reunião extraordinária, se comprometeu de que uma nova reunião ocorrerá na terça-feira, para tratar do assunto. Também, falou na emissora, Alexandre Alves, designado para o cargo de Secretário de Turismo, que está sem o titular devido ao afastamento do secretario Eder Menezes, por decisão judicial. Prometeu que vai se empenhar para resolver o problema.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)