Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Carnavalescos querem uma definição

08 de janeiro de 2010 - 06:51

Representantes de escolas de samba e blocos estiveram ontem no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, pedindo definição por parte da prefeitura com relação a verba que será destinada ao carnaval. Apesar de já ter havido duas reuniões, dizem que estão inseguros com relação ao evento.

Agora, aguarda-se o presidente da Câmara, Fivela, para saber o valor real que será devolvido à prefeitura para as escolas de samba. Também aguarda-se uma definição do prefeito a respeito do valor a ser disponibilizado pela municipalidade.

A preocupação é que neste ano o carnaval começa no dia 13 de fevereiro e se nâo houver uma definição, o quanto antes, vai se tornando inviável a realização.

O lider do prefeito, vereador Renatão, disse que se na segunda-feira o projeto para o carnaval não for encaminhado para a Câmara, quando haverá uma reunião extraordinária, se comprometeu de que uma nova reunião ocorrerá na terça-feira, para tratar do assunto. Também, falou na emissora, Alexandre Alves, designado para o cargo de Secretário de Turismo, que está sem o titular devido ao afastamento do secretario Eder Menezes, por decisão judicial. Prometeu que vai se empenhar para resolver o problema.

SIGA-NOS NO Google News