Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2007 07:52

Cassilândia - Carnaval traz receita para a cidade

O carnaval de rua acabou com o carnaval de salão em Cassilândia. Tudo acontece nas ruas que circundam a Praça São José. Hoje, no primeiro desfile das escolas de samba, com ínício às 20 horas, aguarda-se em torno de 10 mil pessoas, chovendo ou não. Dois blocos montaram os seus barracões: Cabiceiras e Cachaça e Cia. Nenhum deles tem menos de 300 participantes. Os Praieros e Caipirão fizeram a concentração fora da praça. Cada um tem em torno de 250 participantes.

O carnaval popular começa logo que termina o desfile das escolas. Para o público arquibancada, para quem chega cedo. Quem quis gastar um pouco comprou camarote. Todos se esgotaram ontem.

O carnaval já se tornou receita importante para a cidade. Todos os supermercados estão vendendo muito bem. Carne para churrasco não existe desde quarta-feira. Os hotéis também já se beneficiam com a vinda de turistas. Renata Boni, gerente de um deles disse que antes do carnaval de rua, nesta época, os hotéis "viviam às moscas". Hoje, segundo ela, é uma excelente fonte de receita.

Dificil um cassilandense que não está recebendo hoje uma visita em sua residência.

A Rádio Patriarca, a emissora do carnaval, transmite a partir das 19 horas. O leitor do Cassilândianews pode ouvir clicando em Rádio Patriarca, na página principal do site.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)