Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Carlinhos anuncia quatro secretários

10 de novembro de 2008 - 12:24

O futuro prefeito de Cassilândia, Carlinhos do TRR, anunciou hoje quatro secretários. Confirmou a profa. Cacilda Rigonatto Cardoso no cargo de secretária de Educação. Ela foi eleita por seus colegas na semana passada. Para a saúde, como já havia previsto o Cassilândianews, uma enfermeira foi a escolhida: Thais Batista, esposa do médico Paulo Batista. Também a nossa reportagem acertou no nome de Márcia Azambuja no cargo de secretaria do Bem Estar Social e Sergio Cervoni, titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Ainda faltam os nomes dos secretarios de Administração, Finanças e Turismo, esportes, cultura e lazer.


Confira a matéria publicada pelo Cassilândianews no dia 30 de outubro de 2008, sobre o assunto.

Cassilândia: Carlinhos deve anunciar secretariado
Quinta-feira, 30 de Outubro de 2008 13:29

O prefeito eleito Carlinhos do TRR deve anunciar o seu secretariado até a semana que vem. Ele aguardava a definição da secretaria de Educação, por votação, para anunciar os demais, segundo informações.

Cacilda Rigonatto Cardoso vai ser a secretaria de Educação.

Nos bastidores existem notícias de que membros do Democrata pediram ao prefeito a indicação de Márcia Azambuja para o cargo de secretaria do Bem Estar Social. Ele teria aceitado. Márcia é a primeira suplente do DEM.

Da Comissão de Transição pode sair secretários: Toninho Corte (secretaria de administração) e Canizio (secretaria de finanças).

Extra-oficialmente também se fala na possibilidade de Sérgio Cervoni assumir a secretaria do Desenvolvimento Econômico.

Hoje se especulou que a Secretaria de Saúde poderia ter à frente uma enfermeira. Já aconteceu uma vez. Quando Jair Boni era prefeito nomeou a enfermeira Marise Moraes Izidoro para o cargo.



SIGA-NOS NO Google News