Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Capoeiristas serão avaliados no sábado

Leonardo Leal - 09 de abril de 2009 - 08:00

No sábado (11), das 8 às 11 e das 13 às 16 horas (MS) vai acontecer o 4º curso de avaliação e aperfeiçoamento de Abadá Capoeira de Cassilândia. Cerca de 70 alunos vão participar do curso. O coordenador estadual da Abadá Capoeira Carlos Fernando Antônio (instrutor Café) vai avaliar o nível técnico e o aprendizado dos alunos do professor Douglas César do Projeto Amigão/PET.

De acordo com o professor Douglas César, a avaliação visa analisar as condições dos alunos para eles participarem do batizado / troca de graduação a ser realizado em Cassilândia, no dia 16 de maio. Para o batizado já foi confirmado a presença de capoeiristas de 15 municípios.

Em Aporé

No domingo (12), os alunos do professor Douglas em Aporé (GO),vão participar do 1° Curso de avaliação e aperfeiçoamento técnico Abadá. Na cidade goiana são aproximadamente 70 alunos do projeto PET/ Escola Estadual José Ludovico de Almeida. Também naquela cidade o batizado vai ocorrer no dia 17 de maio, e o curso, com a presença do coordenador, tem por objetivo avaliar o aprendizado e nível técnico dos participantes.

SIGA-NOS NO Google News