Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

09/04/2009 08:00

Cassilândia: Capoeiristas serão avaliados no sábado

Leonardo Leal

No sábado (11), das 8 às 11 e das 13 às 16 horas (MS) vai acontecer o 4º curso de avaliação e aperfeiçoamento de Abadá Capoeira de Cassilândia. Cerca de 70 alunos vão participar do curso. O coordenador estadual da Abadá Capoeira Carlos Fernando Antônio (instrutor Café) vai avaliar o nível técnico e o aprendizado dos alunos do professor Douglas César do Projeto Amigão/PET.

De acordo com o professor Douglas César, a avaliação visa analisar as condições dos alunos para eles participarem do batizado / troca de graduação a ser realizado em Cassilândia, no dia 16 de maio. Para o batizado já foi confirmado a presença de capoeiristas de 15 municípios.

Em Aporé

No domingo (12), os alunos do professor Douglas em Aporé (GO),vão participar do 1° Curso de avaliação e aperfeiçoamento técnico Abadá. Na cidade goiana são aproximadamente 70 alunos do projeto PET/ Escola Estadual José Ludovico de Almeida. Também naquela cidade o batizado vai ocorrer no dia 17 de maio, e o curso, com a presença do coordenador, tem por objetivo avaliar o aprendizado e nível técnico dos participantes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)