Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: candidatos à docência selecionados prova da UEMS

Bruna Girotto - 23 de março de 2010 - 12:30

A Comissão Organizadora da Seleção de Docentes da UEMS divulgou no Diário Oficial desta terça (23) que no dia 05.04.2010, às 10h, no Campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Unidade Universitária de Cassilândia, situada na Rodovia MS 306, Km 6,5 – Zona Rural - Cassilândia-MS, haverá reunião pública de realização dos sorteios relativos à prova didática, estando convocados os candidatos abaixos a participar desta reunião. O não comparecimento implicará na eliminação automática do candidato do processo seletivo.

ÁREA DE CONHECIMENTO: AGRONOMIA
1. Gustavo Luís Mamoré Martins

ÁREA DE CONHECIMENTO: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
1. Érica Vasconcelos de Morais

ÁREA DE CONHECIMENTO: PEDAGOGIA
Inscrição não homologada

ÁREA DE CONHECIMENTO: ZOOTECNIA
1. Mariene Garcia de Freitas
2. Nathalia Timóteo de Miranda

Foram indeferidas as inscrições dos candidatos abaixo relacionados à Seleção de Docentes. Do resultado, cabe recurso ao Presidente da Comissão Organizadora, devendo ser interposto no prazo máximo de 1 (um) dia útil, contados a partir do dia útil subsequente à data de publicação no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, devendo o mesmo ser registrado, na secretaria da Unidade Universitária de Cassilândia, no horário das 7 h às 11 h e das 13 às 17 h.

ÁREA DE CONHECIMENTO: AGRONOMIA
1. Cleiton Dalastra
Motivo: Não atendimento do Item 2, subitem 2.4, alínea “b” do referido edital – não anexou fotocópia do (RG) documento oficial de identidade frente e verso, que comprove ser de nacionalidade brasileira; Não atendimento do Item 2, subitem 2.4, alínea “c” do referido edital – não anexou fotocópia do diploma de graduação devidamente registrado.

ÁREA DE CONHECIMENTO: PEDAGOGIA
1. Maria Ozoria Roberta Pereira
Motivo: Não atendimento do Item 2, subitem 2.4, alínea “b” do referido edital – não anexou fotocópia do (RG) documento oficial de identidade frente e verso, que comprove ser de nacionalidade brasileira.

ÁREA DE CONHECIMENTO: ZOOTECNIA
1. Ana Carolina Alves
Motivo: Não atendimento do Item 2, subitem 2.4, alínea “c” do referido edital – não anexou fotocópia do diploma de graduação devidamente registrado.

SIGA-NOS NO Google News