Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/03/2006 17:03

Cassilândia: candidatas a Conselheira fazem campanha

As candidatas ao cargo de Conselheira do Conselho Tutelar, estão se apresentando à comunidade cassilandense através do Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Iniciativa inédita, as entrevistas que estão sendo feitas serve para tirar as dúvidas dos ouvintes da da população em geral, ajudando a mesma, a decidir em quem votar no dia da eleição, que ainda está para ser marcada.

A Presidente do COMDICAC - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cassilândia, D. Maria do Pronav, disse que a iniciativa só vem a transparecer a eleição, e expor as idéias de cada uma das candidatas. "Dezessete pessoas fizeram a inscrição. Apenas nove reuniram os documentos e as aptidões necessárias para concorrer ao cargo. Tudo está sendo feito sob fiscalização do Ministério Público", afirmou D. Maria. "Todas estão aptas a concorrer e tenho certeza que, quem quer que venha a vencer a eleição, desempenhará muito bem o seu papel, pois todas possuem capacitação para exercer o cargo", finalizou.

Até quinta-feira, três candidatas em cada dia, serão entrevistadas no programa Rotativa no Ar, as 11h, da Rádio Patriarca, que pode ser ouvida via internet todos os dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)