Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Câmara sugere a retomada da Fecularia

27 de setembro de 2006 - 08:24

O presidente da Câmara Municipal Celino Araujo assinou o ofício 79/06, de 22 de setembro de 2006, lembrando ao prefeito José Donizete, "que passado ano e meio da doação, a empresa não vem atendendo suas obrigações, pois não se encontra em regular funcionamento..."
A empresa em questão é a Fecularia Vitória, que teria o prazo de seis meses, a partir da assinatura do contrato, dia 18 de março de 2005, para iniciar as suas atividades.
Pede a Câmara, no documento que o prefeito tome providências, sob pena de ser revogada a doação.

Sobre o assunto

No dia 15 de setembro, o Cassilândianews publicou a seguinte notícia, sobre a Fecularia Vitória:

Cassilândia - Burocracia estaria atrasando fecularia
Sexta-feira, 15 de Setembro de 2006 11:43

O contador Nelson Francisco de Oliveira, disse hoje, que a Fecularia Vitória ainda não começou a funcionar devido aos entraves burocráticos, que existem nesses casos. Explicou que a secretaria do Meio Ambiente autorizou a licença definitiva, mas sómente no dia 12 deste mes, chegou o documento oficial.
Os fiscais do Conselho de Desenvolvimeno Industrial, órgão da Secretaria de Produção, estiveram ontem na cidade, vistoriaram, levaram todos os documentos solicitados, porém, o CDI - Certificado de Operação Industrial, só deve ser liberado dentro de 30 dias. "Sem esse documento a fecularia não pode funcionar", concluiu.


SIGA-NOS NO Google News