Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/03/2006 09:14

Cassilândia: Câmara rejeita projeto da Agepen

O projeto do Executivo que concedia serviço para os albergados de Cassilândia, foi rejeitado ontem pela Câmara Municipal, por 6 votos a 3. O vereador Ozélio, um dos que votou contra, justificou dizendo que muitos chefes de família da cidade precisam de emprego. De Cassilândia, segundo ele, só existem cinco albergados. Os outros são de outras cidades. Na sua opinião, a cidade de origem deve arcar com o preso, mesmo estando cumprindo pena na cidade. Também, não poderia ser votado o projeto beneficiando apenas aqueles que têm famílias na cidade. Seria inconstitucional.
O prefeito contava com a aprovação do projeto, porque diminuiria o custo do empregado, uma vez que o convênio com a Agepen, livra a prefeitura de recolhimento de impostos.
Mesmo o chefe da limpeza pública, Bira, contava com a aprovação do projeto para aumentar a equipe. Agora, outra solução terá que ser encontrada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)