Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2011 11:49

Cassilândia: "Caciques não podem tutelar", diz Armando

Bruna Girotto

Armando Vieira Borges concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar de hoje (8). Além de dizer que tem interesse de ser candidato a prefeito de Cassilândia, ele falou que o povo vai votar aonde mostrar uma força: \"É sabido que o dinheiro mandado para Cassilândia, se manter saúde, educação, cidade limpa, e pagar em dia, já estará sendo bem feito\".

Ele acha necessário criar um modelo de economia para o futuro: \"Até então, os dinheiros estão em Brasília. O município não detém. A economia do Chapadão é diferente. As propriedades daqui são de paulista. Não vai plantar soja, vai vender boi e comprar em São Paulo\".

No final, Armando disse: \"O processo político está vindo aí. Já está discutindo ele. As pessoas vão entender melhor como acontece isso. Vão expor suas ideias. Eu entendo que não podemos retroceder ao passado. Não podemos permitir que os caciques tutelem. Temos de criar novos modelos de política, de administração e econômico. Hoje a cidade está degradada, faltando muitas coisas. Quero ser candidato sim, não vou esconder atrás de partido ou de grupo. Mas, preciso passar por uma avaliação do partido.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)