Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: "Caciques não podem tutelar", diz Armando

Bruna Girotto - 09 de fevereiro de 2011 - 11:49

Armando Vieira Borges concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar de hoje (8). Além de dizer que tem interesse de ser candidato a prefeito de Cassilândia, ele falou que o povo vai votar aonde mostrar uma força: \"É sabido que o dinheiro mandado para Cassilândia, se manter saúde, educação, cidade limpa, e pagar em dia, já estará sendo bem feito\".

Ele acha necessário criar um modelo de economia para o futuro: \"Até então, os dinheiros estão em Brasília. O município não detém. A economia do Chapadão é diferente. As propriedades daqui são de paulista. Não vai plantar soja, vai vender boi e comprar em São Paulo\".

No final, Armando disse: \"O processo político está vindo aí. Já está discutindo ele. As pessoas vão entender melhor como acontece isso. Vão expor suas ideias. Eu entendo que não podemos retroceder ao passado. Não podemos permitir que os caciques tutelem. Temos de criar novos modelos de política, de administração e econômico. Hoje a cidade está degradada, faltando muitas coisas. Quero ser candidato sim, não vou esconder atrás de partido ou de grupo. Mas, preciso passar por uma avaliação do partido.\"

SIGA-NOS NO Google News