Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2008 12:56

Cassilândia: Cacilda fala dos seus planos na secretaria

A professora Cacilda Rigonatto, candidata única à secretaria de Educação de Cassilândia falou hoje na Rádio Patriarca dos seus planos de trabalho.

Disse jamais ter considerado a hipótese de ser secretária de educação, mas decidiu concorrer em virtude do convite feito por algumas professoras, "logo após a reunião onde o prefeito eleito anunciou que o cargo seria decidido por eleição da categoria, fui procurada por algumas professoras na minha casa pedindo que eu candidatasse. Na hora disse que qualquer uma delas poderia ser candidata que eu as apoiaria. Só que elas insistiram e depois de pensar por três dias resolvi aceitar a missão e coloquei o meu nome na disputa", informou.

Destacou dentre outros planos a possibilidade de resolver a questão dos professores contratados, "queremos estudar a situação dos professores contratados em especial naquele período de dois anos de aula".

Sobre a formação continuada, um dos principais projetos da educação municipal, disse ser favorável e ter como meta ampliar, "queremos sim que o profissional da educação se especialize e que melhore. Ao contrário do que algumas pessoas falaram, nós não temos nada contra a formação continuada nós queremos é melhorá-la", comentou.

Ao finalizar Cacilda Rigonatto, que além de professora de letras é também bacharel em direito e formada em economia, agradeceu o apoio recebido por onde tem passado, "fui bem recebida na maioria das escolas e gostaria de dizer que gosto da profissão de educadora. Sou educadora, por que gosto e não por falta de opção, por isso estou chegando pra colaborar".

A eleição que definirá a escolha da nova secretária acontece amanhã durante todo o dia na sede da Associação comercial e Empresarial de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)