Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2010 08:32

Cassilandia: Cachaça dá BO por via de fatos

Denivaldo Rosa de Freitas, 25 anos, segundo o boletim policial se encontrava ontem, em visivel estado de embriagues alcoólica, com atitudes agressivas e causado desordem em um bar na rua Manoel da Silva Castro, 298. A Policia Militar foi acionada para comparecer ao local. A vítima, Alexsandro Cesar Silva, 32 anos, informou que teria levado um soco no olho direito por parte do acusado. Populares ainda disseram à policia que Denivaldo estava conduzindo uma motocicleta. Leia o boletim feito pela Policia Civil:


QUE chega ao conhecimento deste plantão, inclusive através do BOPM 397/10, de 09/10/10, que a GU PM foi acionada por populares para comparecer no local dos fatos pois, segundo denúncia, o AUTOR se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, com atitudes agressivas e causando desordem pelo local; QUE a GU se deslocou até o local onde pôde constatar os fatos, onde a VITIMA informou que havia levado um soco no olho direito por parte do autor; QUE populares pelo local relataram ainda que o autor estaria conduzindo sua motocicleta sem capacete e embriagado, pelas imediações do local, fato este que não constatado pela GU; que Diante dos fatos, foi lavrado o presente documento e o autor foi encaminhado à DELPOL, sem lesões corporais para providências cabíveis; é o relato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)