Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - BrT reconhece trabalho da Polícia Civil

04 de outubro de 2006 - 15:10

Cassilândia News
Cassilândia News

A Polícia Civil de Cassilândia, recebeu carta de agradecimento da BrasilTelecom, pelo excelente trabalho, ao conseguir descobrir quem estava furtando fios de cobre da empresa, na cidade.

O dr. Paulo Rossetto, delegado de Polícia (foto), disse ao Cassilândianews "temos ciência de que falta muito a melhorar para que possamos dar um atendimento que a população cassilandense merece, no entanto, também temos consciência de que estamos fazendo a nossa parte, da melhor maneira possível, frente nossas limitações. Mesmo assim, felizmente temos recebido elogios pelo trabalho realizado, o qual só é possível graças a interação existente entre os diversos órgãos Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil, e também graças ao trabalho da imprensa que muito colabora para divulgarmos que em Cassilândia temos uma Polícia voltada para combater as ações delitivas e dessa forma a imprensa cumpre seu papel e vai além, tendo um trabalho preventivo. " E complementou "Ao saber que em Cassilândia diversos crimes têm sido apurados, o criminoso preferirá ir a outro local perpetrá-lo que não aqui. Ouvimos com freqüência que o crime está organizado, e o ESTADO não. Já passou o momento de quebrarmos essa prática e nos organizarmos também, os organismos de segurança pública, as pessoas jurídicas de direito privado a sociedade civil."

O dr. Paulo Rosseto conseguiu mostrar a importância da participação da sociedade civil, na segurança pública. Criou o Conselho de Segurança. Valdir Perez, empresário, aceitou assumir e junto com participantes de clubes de serviço, maçonaria e outros empresários, têm dado suporte às necessidades da Polícia Civil.

A população de Cassilândia está sentindo a presença das polícias Civil e Militar. É a prova de que está funcionando muito bem.

SIGA-NOS NO Google News