Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

04/10/2006 15:10

Cassilândia - BrT reconhece trabalho da Polícia Civil

Cassilândia NewsCassilândia News

A Polícia Civil de Cassilândia, recebeu carta de agradecimento da BrasilTelecom, pelo excelente trabalho, ao conseguir descobrir quem estava furtando fios de cobre da empresa, na cidade.

O dr. Paulo Rossetto, delegado de Polícia (foto), disse ao Cassilândianews "temos ciência de que falta muito a melhorar para que possamos dar um atendimento que a população cassilandense merece, no entanto, também temos consciência de que estamos fazendo a nossa parte, da melhor maneira possível, frente nossas limitações. Mesmo assim, felizmente temos recebido elogios pelo trabalho realizado, o qual só é possível graças a interação existente entre os diversos órgãos Poder Judiciário, Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil, e também graças ao trabalho da imprensa que muito colabora para divulgarmos que em Cassilândia temos uma Polícia voltada para combater as ações delitivas e dessa forma a imprensa cumpre seu papel e vai além, tendo um trabalho preventivo. " E complementou "Ao saber que em Cassilândia diversos crimes têm sido apurados, o criminoso preferirá ir a outro local perpetrá-lo que não aqui. Ouvimos com freqüência que o crime está organizado, e o ESTADO não. Já passou o momento de quebrarmos essa prática e nos organizarmos também, os organismos de segurança pública, as pessoas jurídicas de direito privado a sociedade civil."

O dr. Paulo Rosseto conseguiu mostrar a importância da participação da sociedade civil, na segurança pública. Criou o Conselho de Segurança. Valdir Perez, empresário, aceitou assumir e junto com participantes de clubes de serviço, maçonaria e outros empresários, têm dado suporte às necessidades da Polícia Civil.

A população de Cassilândia está sentindo a presença das polícias Civil e Militar. É a prova de que está funcionando muito bem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)