Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/12/2008 17:18

Cassilândia - Bomba: Decidida a nova mesa da Câmara

João Girotto

Definida, neste momento, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Cassilândia, em reunião realizada na sede do Café Grão Bonito, do empresário Armando Borges. Rosemar Alves de Oliveira, o Fivela, vai ser o presidente da Câmara; Arthur, 1º vice-presidente; Valdeci , 2º vice-presidente; Giuliano, 1º secretário; e Claudete Dosso, 2º Secretaria.

Giuliano Tenório disse ao Cassilândianews que foi a melhor composição, porque uniu os três grupos que disputaram as eleições. Fivela ( Grupo do Carlinhos) Giuliano (Guilherme), Valdeci, Arthur e Claudete (Baltazar).

A verdade é que houve uma reviravolta total. A primeira composição, acertada logo após as eleições, tinha Renato de Freitas, Valdeci, Claudete, Artur e Giuliano. Apenas vereadores considerados de oposição. Giuliano era o único que estava certo como primeiro secretário. Não houve acordo para o cargo de presidente.

Um deles disse ao Cassilândianews, agora há pouco, que não prosperou porque Renato de Freitas não abria mão de ser o candidato a presidente. Renato, antes desta decisão, já tinha reclamado ao Cassilândianews, por volta das 14 horas, que estava dificil para a manutenção do grupo.

Colaborou o reporter João Pamplona

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)