Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Bom de Letra tem semifinal no sábado

19 de outubro de 2010 - 08:45

O concurso Bom de Letra do Rotary Club de Cassilândia, que conta com a participação de todas as escolas, vai realizar a semifinal no próximo sábado, nos estúdios da Rádio Patriarca. Agora os três representantes de cada escola se enfrentarão e sobrará apenas um. A grande final terá 11 participantes, um representante de cada escola. Hoje, o presidente do Rotary, o advogado Guilherme Girotto enviou o seguinte comunicadoa direção das escolas:


Bom dia Diretores, Professores e Coordenadores.



Dando prosseguimento ao concurso cultural “BOM DE LETRA”, promovido pelo Rotary Club de Cassilândia, informo a todos vocês que a segunda fase da competição acontecerá neste sábado (23/10) na Rádio Patriarca, a partir das 10h00 (MS).



Faremos TODAS as eliminatórias neste sábado. Por isso, peço a gentileza de informarem aos alunos classificados do dia e do horário. Não pode haver atraso, até porque o programa será ao vivo. A ordem de participação no programa será definida em sorteio a ser realizado na própria Rádio, por isso, a necessidade de se chegar com 30 minutos de antecedência.



Solicito ainda, o acompanhamento por parte de um representante de cada escola participante, para manter a credibilidade da promoção.



Nesta segunda fase, não haverá divisão das palavras que sofreram alteração com a nova reforma ortográfica e as palavras que em nada mudaram, como aconteceu na primeira fase da competição. Agora, todas as palavras estarão misturadas.

SIGA-NOS NO Google News