Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2012 10:12

Cassilândia: boletim sobre a morte do estudante da UEMS

Bruna Girotto

Leia, na íntegra, o boletim de ocorrência sobre a morte de Juliander Marques Viegas, 24 anos. O fato ocorreu na Fazenda Ribeirãozinho, arrendada pela Iaco Agrícola na manhã de ontem (18) em Chapadão do Sul.

Histórico do BO
Chegou ao conhecimento desta Unidade Policial, que no dia de hoje, por volta das 08h00min, havia ocorrido um acidente de trabalho com vítima fatal, na IACO AGRICOLA, localizada neste Município. Deslocamo-nos para o local onde encontramos, no meio da lavoura (terra tombada), o corpo de JULIANDER MARQUES VIEGAS, em decúbito dorsal, vestindo camisa, calça jeans, descalço, com as botinas ao lado, sem os sinais vitais. O corpo apresentando sinal de queimaduras nos dedos e na palma da mão esquerda; queimadura no braço esquerdo; queimadura na canela direita; queimaduras no pé direito; estando a meia direita queimada, bem como parte da calça jeans na perna direita. Segunda as testemunhas acima qualificadas, todos estavam trabalhando fazendo curva de nível na área do sinistro, e após fazerem uma curva de nível, a vítima saiu carregando uma MIRA TOPOGRÁFICA (régua de alumínio) para poderem achar o \"ponto inicial\" onde deveria ser feita outra curva de nível, quando a vítima, sem perceber, encostou a régua em um fio da rede de alta tensão, tendo recebido uma descarga elétrica, vindo a óbito. O corpo e a régua estavam no solo, embaixo do fio de alta tensão. A rede está a 07 (sete) metros de altura. O local foi fotografado e o corpo encaminhado para o IML de Paranaíba/MS.

As informações são da Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)