Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2009 11:37

Cassilândia: boletim de ocorrências da PM

Polícia Militar de Cassilândia*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 27 de Fevereiro a 02 Março de 2009 ..


DIRIGIR VEÍCULO EMBRIAGADO
27/02 - 17:00h – A GU PM foi solicitada via 190 através de denúncia anônima, que no Auto Posto Independência, havia um rapaz embriagado conduzindo uma carreta de cor branca, placa kbp-2616 Dourados - MS que ameaçava os pedestres daquele local. Chegando ao local do fato encontramos a carreta estacionada no pátio do posto. Que procurado pelo o condutor, alguns populares informaram as características do mesmo. Ao identificar o condutor o mesmo fora abordado. O condutor do veículo disse que tinha apenas tomado uma cerveja e depois um guaraná. Que o autor não portava o documento do veículo e nem os documentos pessoais, que fora realizado o teste de bafômetro, sendo auferida a marca de (2.000), sendo que o máximo permitido é de 0,35 p/l. o condutor não quis fornecer seus documentos e nem a chave da ignição do referido veículo dizendo que estaria com seu patrão. Que o mesmo negou o nome dele. Que o autor fora encaminhado à policia civil para as providencias cabíveis.

AVERIGUAÇÃO EM CHAMADA PARA ATENDIMENTO
27/02 – 19:30h – A GU PM foi solicitada via 190 a comparecer ao à br 158 km 07, pois lá havia um veículo parado e com seus ocupantes em atitude suspeita. Que ao chegarmos ao local os integrantes foram abordados e checados via CIOPs e foi constatado um mandado de prisão em aberto contra a pessoa do Sr. R.N.S., da cidade de Bauru/SP. O mesmo foi encaminhado a Del Pol para os procedimentos cabíveis.
APREENSÃO DE ENTORPECENTE
27/02 - 23:20h - fomos informados, via 190, que na rua Goiás Vila Pernambuco sobre um ponto de venda de entorpecentes (drogas) que segundo o denunciante o Sr. A.A.C. vendia crack naquele local. Que fora feito trabalho investigativo pelo local,sendo detectado que alguns rapazes tentavam adquirir entorpecentes. Que de imediato abordados e em seguida adentramos no local. Que ao revistarmos o acusado encontramos em sua carteira 4 (quatro) trouxinhas e uma quantia em dinheiro. Que no momento da abordagem o outro elemento evadiu-se do local tomando rumo ignorado, sendo que o autor também tentara empreender fuga e oferecendo resistência a prisão, assim sendo contido pela guarnição. Fora realizado busca nas dependências do local, sendo encontrado mais 20 (vinte) trouxinhas da mesma substância em um pote de cor branca. O referido material apreendido aparenta ser substancia de entorpecente de nome crack. Que segundo o autor o mesmo vende as trouxinhas por r$ 10,00 (dez reais) e r$ 20,00 (vinte reais). Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado a Del.Pol. para providências cabíveis.

VIAS DE FATO (VIOLENCIA DOMÉSTICA)
28/02 – 15:00h – A GU PM foi solicitada via 190 a comparecer a rua Vanderlei de Carvalho Vila Pernambuco. No local, segundo relatos do filho do casal a Srª. M.H.C.S. e Sr. M.C.I. agrediam um ao outro. Ambos foram encaminhados Delegacia de Policia Civil para providencias cabíveis, ficando o menor sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

ACIDENTE DE TRÂNSITO (LESÃO CORPORAL)
01/03 – 05:00h – A GU PM foi solicitada via 190 a comparecer na Rua Joaquim Balduino de Souza, Centro, para atendimento de acidente de trânsito. No local, segundo relatos da condutora, a Srª. E. A. O., por volta das 04:50 h, a condutora deslocava-se com o veículo VW Gol, quando perdeu o controle da direção e veio a chocar-se com uma arvore. Do acidente resultaram danos materiais no veículo VW Gol e lesões no membro superior direito e face da condutora. Não foi confeccionado croqui, pois os veículos foram retirados do local do acidente pelos condutores. Foi lavrado Boletim de Ocorrência de Trânsito para providências e a condutora encaminhada a Santa Casa de Misericórdia local para atendimento médico hospitalar.



VIOLAÇÃO DE DOMÍCILIO
01/03 - 12:50h – A GU foi solicitado pela testemunha A.M.S. a comparecer na rua Valdivino de Freitas, Vila Izanópolis dizendo que o autor A.A.F. invadiu a casa da vítima M.V.S. que é sua genitora e passou a perturbar a mesma. A testemunha pediu que o autor se retirasse do local mas o autor começou a se descontrolar pois estava em visível estado de embriaguez alcoólica. A testemunha relatou ainda que o autor chegara ao local dos fatos já com um ferimento no rosto. O autor foi encaminhado a Del. Pol para providências.


POLICIAMENTO OSTENSIVO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo, abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande, Vl Pernambuco e Moreninhas.


Abordagens a Pessoa: 29;
Abordagens a Veículo: 32;
Solicitações 190: 13;
Autos de Infração: 09;
CNH/CRLV recolhidos: 00;
Escoltas: 07.


"Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, sem se assenta na roda dos escarnecedores."
(Salmo 1)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)