Cassilândia, Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Últimas Notícias

02/03/2009 11:37

Cassilândia: boletim de ocorrências da PM

Polícia Militar de Cassilândia*

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 27 de Fevereiro a 02 Março de 2009 ..


DIRIGIR VEÍCULO EMBRIAGADO
27/02 - 17:00h – A GU PM foi solicitada via 190 através de denúncia anônima, que no Auto Posto Independência, havia um rapaz embriagado conduzindo uma carreta de cor branca, placa kbp-2616 Dourados - MS que ameaçava os pedestres daquele local. Chegando ao local do fato encontramos a carreta estacionada no pátio do posto. Que procurado pelo o condutor, alguns populares informaram as características do mesmo. Ao identificar o condutor o mesmo fora abordado. O condutor do veículo disse que tinha apenas tomado uma cerveja e depois um guaraná. Que o autor não portava o documento do veículo e nem os documentos pessoais, que fora realizado o teste de bafômetro, sendo auferida a marca de (2.000), sendo que o máximo permitido é de 0,35 p/l. o condutor não quis fornecer seus documentos e nem a chave da ignição do referido veículo dizendo que estaria com seu patrão. Que o mesmo negou o nome dele. Que o autor fora encaminhado à policia civil para as providencias cabíveis.

AVERIGUAÇÃO EM CHAMADA PARA ATENDIMENTO
27/02 – 19:30h – A GU PM foi solicitada via 190 a comparecer ao à br 158 km 07, pois lá havia um veículo parado e com seus ocupantes em atitude suspeita. Que ao chegarmos ao local os integrantes foram abordados e checados via CIOPs e foi constatado um mandado de prisão em aberto contra a pessoa do Sr. R.N.S., da cidade de Bauru/SP. O mesmo foi encaminhado a Del Pol para os procedimentos cabíveis.
APREENSÃO DE ENTORPECENTE
27/02 - 23:20h - fomos informados, via 190, que na rua Goiás Vila Pernambuco sobre um ponto de venda de entorpecentes (drogas) que segundo o denunciante o Sr. A.A.C. vendia crack naquele local. Que fora feito trabalho investigativo pelo local,sendo detectado que alguns rapazes tentavam adquirir entorpecentes. Que de imediato abordados e em seguida adentramos no local. Que ao revistarmos o acusado encontramos em sua carteira 4 (quatro) trouxinhas e uma quantia em dinheiro. Que no momento da abordagem o outro elemento evadiu-se do local tomando rumo ignorado, sendo que o autor também tentara empreender fuga e oferecendo resistência a prisão, assim sendo contido pela guarnição. Fora realizado busca nas dependências do local, sendo encontrado mais 20 (vinte) trouxinhas da mesma substância em um pote de cor branca. O referido material apreendido aparenta ser substancia de entorpecente de nome crack. Que segundo o autor o mesmo vende as trouxinhas por r$ 10,00 (dez reais) e r$ 20,00 (vinte reais). Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado a Del.Pol. para providências cabíveis.

VIAS DE FATO (VIOLENCIA DOMÉSTICA)
28/02 – 15:00h – A GU PM foi solicitada via 190 a comparecer a rua Vanderlei de Carvalho Vila Pernambuco. No local, segundo relatos do filho do casal a Srª. M.H.C.S. e Sr. M.C.I. agrediam um ao outro. Ambos foram encaminhados Delegacia de Policia Civil para providencias cabíveis, ficando o menor sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

ACIDENTE DE TRÂNSITO (LESÃO CORPORAL)
01/03 – 05:00h – A GU PM foi solicitada via 190 a comparecer na Rua Joaquim Balduino de Souza, Centro, para atendimento de acidente de trânsito. No local, segundo relatos da condutora, a Srª. E. A. O., por volta das 04:50 h, a condutora deslocava-se com o veículo VW Gol, quando perdeu o controle da direção e veio a chocar-se com uma arvore. Do acidente resultaram danos materiais no veículo VW Gol e lesões no membro superior direito e face da condutora. Não foi confeccionado croqui, pois os veículos foram retirados do local do acidente pelos condutores. Foi lavrado Boletim de Ocorrência de Trânsito para providências e a condutora encaminhada a Santa Casa de Misericórdia local para atendimento médico hospitalar.



VIOLAÇÃO DE DOMÍCILIO
01/03 - 12:50h – A GU foi solicitado pela testemunha A.M.S. a comparecer na rua Valdivino de Freitas, Vila Izanópolis dizendo que o autor A.A.F. invadiu a casa da vítima M.V.S. que é sua genitora e passou a perturbar a mesma. A testemunha pediu que o autor se retirasse do local mas o autor começou a se descontrolar pois estava em visível estado de embriaguez alcoólica. A testemunha relatou ainda que o autor chegara ao local dos fatos já com um ferimento no rosto. O autor foi encaminhado a Del. Pol para providências.


POLICIAMENTO OSTENSIVO
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo, abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande, Vl Pernambuco e Moreninhas.


Abordagens a Pessoa: 29;
Abordagens a Veículo: 32;
Solicitações 190: 13;
Autos de Infração: 09;
CNH/CRLV recolhidos: 00;
Escoltas: 07.


"Bem aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, sem se assenta na roda dos escarnecedores."
(Salmo 1)


Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

* Matérias de responsabilidade da Polícia Militar de MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 05 de Julho de 2020
Sábado, 04 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)