Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: boletim de ocorrências da PM

SD PM Cleia Irene - 17 de junho de 2008 - 11:08

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 16 de junho de 2008.

PERTUBAÇÃO DA TRANQÜILIDADE:
16h00min – A GU PM foi solicitada a comparecer à Rua Belarmino José da Silva, Jd Laranjeiras, onde a vitima, Srª. S.S.B., 20 anos, relatou que seu vizinho Sr. S.T.S., 18 anos, estava em frente de sua residência cantando com um microfone, e através de caixas acústicas produzia um som em altíssima potência, perturbando assim sua tranqüilidade e a dos demais moradores daquela rua. O autor recebeu ordem para desligar os aparelhos e recolher-se para dentro de sua residência. Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol.
ATO INFRACIONAL / LESÃO CORPORAL
17h35min - A GU PM, foi solicitada via 190, pelo comunicante, a comparecer à Rua Laudemiro Ferreira de Freitas, Centro, onde segundo relatos do mesmo dois menores estavam em Vias de Fato. Com a chegada da GU PM, foi constatado a veracidade da denúncia. Segundo relato de testemunhas arroladas pelo local, a vítima, o menor T.R.B., 9 (nove) anos, havia sofrido um corte na cabeça e já teria sido encaminhado ao hospital São Lucas. A vítima relatou à GU PM que o motivo da briga se deu por causa de uma bombinha de “Festa de São João”. Foi acionado o Conselho Tutelar no local onde o menor D.L.B.S., 11 (onze) anos, foi entregue aos conselheiros, sem lesões corporais, para providências, Foi lavrado Boletim de ocorrência e encaminhado a Del Pol.
VIAS DE FATO E MAUS TRATOS
20h00min – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer à Rua Esmera Augusta, Vl Imperatriz, estabelecimento comercial da vítima, Sr. C.C.B., 58 anos, o qual relatou ter sido agredido pelo autor, Sr. J.R.S., 39 anos que também estaria derrubando mesas e cadeiras no local. A GU PM deslocou-se e além da denúncia, foi constatado que o autor também havia agredido seu filho, o menor D.L.B.S., 11 (onze) anos, que apresentava hematomas pelo corpo. Indagado ao autor sobre os fatos, o mesmo disse que tentou corrigir o filho. Que foi dada voz de prisão ao autor sendo este encaminhado, sem lesões corporais, até a Del Pol. O menor foi encaminhado à Santa Casa com o acompanhamento do Conselho Tutelar. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência, para providências.
ACIDENTE DE TRÂNSITO
21h05min – A GU PM foi solicitada para atendimento de um Acidente de Trânsito de natureza abalroamento, ocorrido na Av. Presidente Dutra, Centro. No local, segundo relato de testemunhas e o que fora apurado, a condutora da motocicleta HONDA TITAN 125 PL HRQ 5085, trafegava pela via supracitada, sentido bairro/centro, e rampou o quebra-molas, vindo a abalroar em uma carreta, não sendo esta identificada, pois evadiu-se do local após o fato. Do acidente resultaram danos na motocicleta e ferimentos na condutora que apresentava várias escoriações no rosto e corpo, sendo socorrida por populares até à Santa Casa, para atendimento médico. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran, pois a condutora não possui C.N.H. Foi lavrado Boletim de Ocorrência, para providências.
PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO
23h00min – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer a Rua Antonio Paulino, Vl Pernambuco, através de comunicantes e vítimas: Sr D.M.N., 32 anos e Sr. J.G.A., 65 anos, os quais denunciaram o autor, Sr. S.F.F., 48 anos, que estava com o seu veículo VW Gol, placa HST 6660, com o som muito alto, perturbando os moradores daquele local e imediações. Foi dada ordem ao autor para desligar o som e assim este o fez. Diante dos fatos foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis.

OPERAÇOES REALIZADAS:
Foram efetuados patrulhamentos Ostensivo/Preventivo nos Bairros: Jd Minas Gerais, Jd Imperatriz, Jd Bom Jesus, Jd Estrela do Vale, Vl Pernambuco, Jd Laranjeiras, Jd Campo Grande e Centro.


“Uma das coisas importantes da não violência é que não busca destruir a pessoa, mas transformá-la!” (Martin Luther king)


Abordagem/Busca Pessoal: 14;
Checagem, Verificação Solicitação via 190: 10.



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Asses Comunicação 1º Pel/2ª Cia PM

SIGA-NOS NO Google News