Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

17/06/2008 11:08

Cassilândia: boletim de ocorrências da PM

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 16 de junho de 2008.

PERTUBAÇÃO DA TRANQÜILIDADE:
16h00min – A GU PM foi solicitada a comparecer à Rua Belarmino José da Silva, Jd Laranjeiras, onde a vitima, Srª. S.S.B., 20 anos, relatou que seu vizinho Sr. S.T.S., 18 anos, estava em frente de sua residência cantando com um microfone, e através de caixas acústicas produzia um som em altíssima potência, perturbando assim sua tranqüilidade e a dos demais moradores daquela rua. O autor recebeu ordem para desligar os aparelhos e recolher-se para dentro de sua residência. Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol.
ATO INFRACIONAL / LESÃO CORPORAL
17h35min - A GU PM, foi solicitada via 190, pelo comunicante, a comparecer à Rua Laudemiro Ferreira de Freitas, Centro, onde segundo relatos do mesmo dois menores estavam em Vias de Fato. Com a chegada da GU PM, foi constatado a veracidade da denúncia. Segundo relato de testemunhas arroladas pelo local, a vítima, o menor T.R.B., 9 (nove) anos, havia sofrido um corte na cabeça e já teria sido encaminhado ao hospital São Lucas. A vítima relatou à GU PM que o motivo da briga se deu por causa de uma bombinha de “Festa de São João”. Foi acionado o Conselho Tutelar no local onde o menor D.L.B.S., 11 (onze) anos, foi entregue aos conselheiros, sem lesões corporais, para providências, Foi lavrado Boletim de ocorrência e encaminhado a Del Pol.
VIAS DE FATO E MAUS TRATOS
20h00min – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer à Rua Esmera Augusta, Vl Imperatriz, estabelecimento comercial da vítima, Sr. C.C.B., 58 anos, o qual relatou ter sido agredido pelo autor, Sr. J.R.S., 39 anos que também estaria derrubando mesas e cadeiras no local. A GU PM deslocou-se e além da denúncia, foi constatado que o autor também havia agredido seu filho, o menor D.L.B.S., 11 (onze) anos, que apresentava hematomas pelo corpo. Indagado ao autor sobre os fatos, o mesmo disse que tentou corrigir o filho. Que foi dada voz de prisão ao autor sendo este encaminhado, sem lesões corporais, até a Del Pol. O menor foi encaminhado à Santa Casa com o acompanhamento do Conselho Tutelar. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência, para providências.
ACIDENTE DE TRÂNSITO
21h05min – A GU PM foi solicitada para atendimento de um Acidente de Trânsito de natureza abalroamento, ocorrido na Av. Presidente Dutra, Centro. No local, segundo relato de testemunhas e o que fora apurado, a condutora da motocicleta HONDA TITAN 125 PL HRQ 5085, trafegava pela via supracitada, sentido bairro/centro, e rampou o quebra-molas, vindo a abalroar em uma carreta, não sendo esta identificada, pois evadiu-se do local após o fato. Do acidente resultaram danos na motocicleta e ferimentos na condutora que apresentava várias escoriações no rosto e corpo, sendo socorrida por populares até à Santa Casa, para atendimento médico. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran, pois a condutora não possui C.N.H. Foi lavrado Boletim de Ocorrência, para providências.
PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO
23h00min – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer a Rua Antonio Paulino, Vl Pernambuco, através de comunicantes e vítimas: Sr D.M.N., 32 anos e Sr. J.G.A., 65 anos, os quais denunciaram o autor, Sr. S.F.F., 48 anos, que estava com o seu veículo VW Gol, placa HST 6660, com o som muito alto, perturbando os moradores daquele local e imediações. Foi dada ordem ao autor para desligar o som e assim este o fez. Diante dos fatos foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências cabíveis.

OPERAÇOES REALIZADAS:
Foram efetuados patrulhamentos Ostensivo/Preventivo nos Bairros: Jd Minas Gerais, Jd Imperatriz, Jd Bom Jesus, Jd Estrela do Vale, Vl Pernambuco, Jd Laranjeiras, Jd Campo Grande e Centro.


“Uma das coisas importantes da não violência é que não busca destruir a pessoa, mas transformá-la!” (Martin Luther king)


Abordagem/Busca Pessoal: 14;
Checagem, Verificação Solicitação via 190: 10.



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Asses Comunicação 1º Pel/2ª Cia PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)