Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: boletim da Polícia Militar

SD PM Cleia Irene - 15 de agosto de 2008 - 10:32

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 14 de agosto de 2008.

ATO INFRACIONAL / VIAS DE FATO
14/08- 11h00mim- A GU PM compareceu a Escola São José onde a Srª. S.F.R, 34 anos informou que seu filho o menor, V.F.R. 15 anos, havia se desentendido com outro menor, O.G.S.F, 14 anos e só não se agrediram devido á intervenção da mesma. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a Del Pol para providências cabíveis, sendo acionado o Conselho Tutelar, por serem os envolvidos menores de idade.

FURTO NA FORMA TENTADA
14/08 – 17h30mim- A GU PM foi solicitada á comparecer Rua Aracy Paulino Borges, Jd Campo Grande, onde a Srª. M.C.O, 40 anos, informou que ao chegar do trabalho constatou que haviam tentado arrombar a porta da cozinha de sua residência. No local, a GU PM constatou os fatos e até o momento da confecção do Boletim de Ocorrência, a vítima não havia constatado falta de nenhum objeto. Após a lavratura do Boletim de Ocorrência este foi encaminhado a Del Pol, para providências.

VIAS DE FATO E LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
14/08 – 17h50mim – A GU PM foi solicitada através de ligação anônima, a comparecer na Rua Sebastião Martins da Silva, Vl Izanópolis, onde os autores Sr. L.R.S, 41 anos e Srª R.P.S, 38 anos haviam entrado em Vias de Fato. O autor apresentava um corte no braço e autora escoriações. Ambos disseram que os ferimentos eram provenientes do desentendimento ocorrido entre os mesmos. As partes encontravam-se em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos, foram conduzidos a Del Pol para providências cabíveis.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco.

Abordagens a pessoa: 08;
Abordagens a Veículos: 03;
Solicitações 190: 12;
Escoltas Realizadas: 03.


" Frente ao perigo, o homem clama por Deus e chama a Polícia.
Passado o perigo, esquece-se de Deus e amaldiçoa a Polícia."



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM


SIGA-NOS NO Google News