Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Boato coloca a cidade em pânico

07 de setembro de 2009 - 08:00

Mais uma vez um boato colocou Cassilândia em pânico, principalmente moradores do Jardim Estrela do Vale e adjacências. Outra vez a informação de que a represa de uma usina tinha estourado e poderia inundar parte da cidade. O telefone da Rádio Patriarca das 17:00 até às 20 horas ficou congestionado, com a população pedindo informação. O msn que atende a emissora também foi bastante acionado. Muita gente ligou também para o celular do editor do Cassilândianews e diretor da Rádio Patriarca, João Girotto.

Depois do estouro da represa da hidrelétrica Espora e com a noticia de que tinha problema de rachadura em outra, que foi devidamente explicado pela empresa, vez por outra a noticia de que uma usina estourou e pode inundar a cidade corre como "rastro de polvora" na cidade. Coincidentemente, aos domigos a tarde.

Será necessário a prefeitura exigir das empresas responsáveis por usinas hidrelétricas de nossa região, um telefone para contato 24 horas, para dirimir dúvidas quando surgir comentários deste tipo na cidade.

SIGA-NOS NO Google News