Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/08/2010 11:50

Cassilândia: blog teve mais de 5 mil acessos únicos

O blog que Bruna Girotto fez no início de maio deste ano, para contar sobre as etapas de sua gravidez, já passou de 5.000 acessos únicos.

\"Não imaginava que o blog chegaria a esse número. Primeiro, porque pensei que não teria paciência para escrever com frequência e segundo porque não tinha noção de quantas pessoas buscam informações sobre gravidez\", contou Bruna.

\"O mais interessante é que pelo sistema de contagem do site eu posso verificar como a pessoa teve acesso ao meu blog. A maioria das pessoas chega até ele pelo Cassilândia News ou após digitar alguma dúvida sobre gravidez no google\", disse.

Segundo Bruna, a dúvida mais digitada no Google, que deu acesso ao seu blog, foi sobre a tabela chinesa, um método para descobrir o sexo do bebê. \"Não tem nada de científico na tabela chinesa, mas todo mundo que quer saber o sexo do bebê, acaba recorrendo a essa tabela. No meu caso, deu certo. Aparecia na tabela que seria um menino e o Miguel está vindo aí\", afirmou Bruna.

Ela está grávida de 31 semanas e a previsão de chegada de seu filho é para meados de outubro. \"Agora é segurar a ansiedade e continuar postando no blog minhas dúvidas e aflições\", finalizou.

Para acessar o blog, basta clicar no link BRUNA GIROTTO (à esquerda do site Cassilândia News) ou acessar http://brunagirotto.blogspot.com/ .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)