Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: blog teve mais de 5 mil acessos únicos

16 de agosto de 2010 - 11:50

O blog que Bruna Girotto fez no início de maio deste ano, para contar sobre as etapas de sua gravidez, já passou de 5.000 acessos únicos.

\"Não imaginava que o blog chegaria a esse número. Primeiro, porque pensei que não teria paciência para escrever com frequência e segundo porque não tinha noção de quantas pessoas buscam informações sobre gravidez\", contou Bruna.

\"O mais interessante é que pelo sistema de contagem do site eu posso verificar como a pessoa teve acesso ao meu blog. A maioria das pessoas chega até ele pelo Cassilândia News ou após digitar alguma dúvida sobre gravidez no google\", disse.

Segundo Bruna, a dúvida mais digitada no Google, que deu acesso ao seu blog, foi sobre a tabela chinesa, um método para descobrir o sexo do bebê. \"Não tem nada de científico na tabela chinesa, mas todo mundo que quer saber o sexo do bebê, acaba recorrendo a essa tabela. No meu caso, deu certo. Aparecia na tabela que seria um menino e o Miguel está vindo aí\", afirmou Bruna.

Ela está grávida de 31 semanas e a previsão de chegada de seu filho é para meados de outubro. \"Agora é segurar a ansiedade e continuar postando no blog minhas dúvidas e aflições\", finalizou.

Para acessar o blog, basta clicar no link BRUNA GIROTTO (à esquerda do site Cassilândia News) ou acessar http://brunagirotto.blogspot.com/ .

SIGA-NOS NO Google News