Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2010 11:50

Cassilândia: blog teve mais de 5 mil acessos únicos

O blog que Bruna Girotto fez no início de maio deste ano, para contar sobre as etapas de sua gravidez, já passou de 5.000 acessos únicos.

\"Não imaginava que o blog chegaria a esse número. Primeiro, porque pensei que não teria paciência para escrever com frequência e segundo porque não tinha noção de quantas pessoas buscam informações sobre gravidez\", contou Bruna.

\"O mais interessante é que pelo sistema de contagem do site eu posso verificar como a pessoa teve acesso ao meu blog. A maioria das pessoas chega até ele pelo Cassilândia News ou após digitar alguma dúvida sobre gravidez no google\", disse.

Segundo Bruna, a dúvida mais digitada no Google, que deu acesso ao seu blog, foi sobre a tabela chinesa, um método para descobrir o sexo do bebê. \"Não tem nada de científico na tabela chinesa, mas todo mundo que quer saber o sexo do bebê, acaba recorrendo a essa tabela. No meu caso, deu certo. Aparecia na tabela que seria um menino e o Miguel está vindo aí\", afirmou Bruna.

Ela está grávida de 31 semanas e a previsão de chegada de seu filho é para meados de outubro. \"Agora é segurar a ansiedade e continuar postando no blog minhas dúvidas e aflições\", finalizou.

Para acessar o blog, basta clicar no link BRUNA GIROTTO (à esquerda do site Cassilândia News) ou acessar http://brunagirotto.blogspot.com/ .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
12:53
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)