Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/07/2006 13:50

Cassilândia: Bituca contesta Paulo Dalastra

Cassilândia NewsCassilândia News

O secretário de Esportes e Turismo, Adenilson Pereira de Camargo, o Bituca, contestou hoje na Rádio Patriarca, a entrevista concedida pelo vereador Paulo Dalastra que criticou ações no esporte amador. Disse, que não gosta de comparar, mas que a atual administração tem feito muito mais que outras pelo esporte amador. Tem atendido a todos os pedidos e promovido todos os campeonatos. "Agora mesmo estamos chegando ao final do futsal municipal", comentou. "Até o time feminino recebe nosso apoio", prosseguiu "E não existe nenhum campo de futebol abandonado. O Serrinha por sinal, cedemos a um grupo de empresário cassilandense que pretende montar um time para disputar a segunda divisão no ano que vem", enfatizou.
Acha que o vereador está em sua função criticar e cobrar, mas se colocou à disposição para dar os esclarecimentos necessários aos vereadores e à população. Lembrou, que realizou no ano passado o maior boiacross da história de Cassilândia, além da cidade ter sido sede da Copa Morena, por duas vezes e já está acertada a terceira edição.
Os campos de futebol estão cuidados , segundo ele, tendo apenas duas quadras que precisam de reforma. Agora, concluiu, estamos atendendo o Bairro Laranjeiras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)