Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/07/2006 13:50

Cassilândia: Bituca contesta Paulo Dalastra

Cassilândia NewsCassilândia News

O secretário de Esportes e Turismo, Adenilson Pereira de Camargo, o Bituca, contestou hoje na Rádio Patriarca, a entrevista concedida pelo vereador Paulo Dalastra que criticou ações no esporte amador. Disse, que não gosta de comparar, mas que a atual administração tem feito muito mais que outras pelo esporte amador. Tem atendido a todos os pedidos e promovido todos os campeonatos. "Agora mesmo estamos chegando ao final do futsal municipal", comentou. "Até o time feminino recebe nosso apoio", prosseguiu "E não existe nenhum campo de futebol abandonado. O Serrinha por sinal, cedemos a um grupo de empresário cassilandense que pretende montar um time para disputar a segunda divisão no ano que vem", enfatizou.
Acha que o vereador está em sua função criticar e cobrar, mas se colocou à disposição para dar os esclarecimentos necessários aos vereadores e à população. Lembrou, que realizou no ano passado o maior boiacross da história de Cassilândia, além da cidade ter sido sede da Copa Morena, por duas vezes e já está acertada a terceira edição.
Os campos de futebol estão cuidados , segundo ele, tendo apenas duas quadras que precisam de reforma. Agora, concluiu, estamos atendendo o Bairro Laranjeiras.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)