Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Bituca contesta Paulo Dalastra

05 de julho de 2006 - 13:50

Cassilândia News
Cassilândia News

O secretário de Esportes e Turismo, Adenilson Pereira de Camargo, o Bituca, contestou hoje na Rádio Patriarca, a entrevista concedida pelo vereador Paulo Dalastra que criticou ações no esporte amador. Disse, que não gosta de comparar, mas que a atual administração tem feito muito mais que outras pelo esporte amador. Tem atendido a todos os pedidos e promovido todos os campeonatos. "Agora mesmo estamos chegando ao final do futsal municipal", comentou. "Até o time feminino recebe nosso apoio", prosseguiu "E não existe nenhum campo de futebol abandonado. O Serrinha por sinal, cedemos a um grupo de empresário cassilandense que pretende montar um time para disputar a segunda divisão no ano que vem", enfatizou.
Acha que o vereador está em sua função criticar e cobrar, mas se colocou à disposição para dar os esclarecimentos necessários aos vereadores e à população. Lembrou, que realizou no ano passado o maior boiacross da história de Cassilândia, além da cidade ter sido sede da Copa Morena, por duas vezes e já está acertada a terceira edição.
Os campos de futebol estão cuidados , segundo ele, tendo apenas duas quadras que precisam de reforma. Agora, concluiu, estamos atendendo o Bairro Laranjeiras.

SIGA-NOS NO Google News