Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Baltazar não coloca seu nome como candidato

02 de dezembro de 2008 - 09:16

O presidente da Câmara Baltazar Soares, disse ontem em entrevista à Rádio Patriarca, que apesar do PSDB regional ter colocado a possibilidade da candidatura dos candidatos a prefeito derrotados nas últimas eleições ao carg de deputado, não coloca o seu nome, neste momento, para a disputa. Vai trabalhar para que haja uma união na cidade, apoiando um nome de consenso.

"Todas as vezes que os grupos se uniram fomos respeitados" ressaltou. Lembrou que o município possui um número considerável de eleitores, sendo possível a eleição de um candidato, desde que haja união.

"Sou parceiro, para que haja entendimento politico, sou parceiro independende de partdo A ou B. Um nome de consenso tem mais chance. Não coloco meu nome, neste momente, para disputa, mas para conversar sim. Uma cidade sem força politica sofre mais que as outras." comentou


Concluiu dizendo que todas as grandes conquistas do município ocorreram através de união, como o caso da UEMS, da Vara do Trabalho e da Cassilândia Agroagrícola, entre outros. Acredita que o resultado das eleições municipais seria outro caso houvesse diálogo entre as lideranças e não o afastamento.

SIGA-NOS NO Google News