Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Baltazar elogia prefeito e critica limpeza

04 de janeiro de 2007 - 14:10

O presidente da Câmara de Cassilândia, Baltazar Soares(PSDB), em entrevista à Rádio Patriarca, elogiou o prefeito José Donizete, que mesmo sendo do PT, compareceu a posse de André Puccinelli e aproveitou para conversar com diversos secretários. Entende, que agora não se pode pensar em partido, mas sim no desenvolvimento da cidade.

Durante a entrevista, falou sobre a limpeza pública. Disse que não está boa. Acredita que é por falta de funcionários, motivo, segundo ele, do concurso público que deverá ser realizado.

Acredita que como presidente da Câmara poderá ajudar a administração. A Câmara poderá dar contribuição financeira, com devolução de parte do repasse, para ser aplicado em melhoramento préviamente acertado entre o prefeito e os vereadores. Deu como exemplo, a revitalização da Vila Pernambuco. A Prefeitura entraria com uma parte e a Câmara com outra.

Prometeu verificar a possibilidade da Câmara auxiliar na identificação das ruas da cidade, um problema antigo. Até quem mora em determinadas ruas da cidade, não sabe o nome correto. Não existem placas. E as que existem, os nomes já foram trocados.

SIGA-NOS NO Google News