Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/03/2007 16:03

Cassilândia - Baltazar "educação é o nosso caminho"

O parlamentar no momento do seu discurso, na abertura do eventoZildo SilvaO parlamentar no momento do seu discurso, na abertura do eventoZildo Silva

Participando da 60ª Deftara realizada pela UEMS no inicío da semana, o presidente da Câmara Municipal, Baltazar Soares Silva (PSDB), fez uma eloquente defesa da qualidade da educação municipal, "temos defendido essa tese em todas as oportunidades e esse é o momento de destacarmos a qualidade do trabalho realiado por toda a rede educacional do nosso municío, tanto municipal, estadual e particular em todos os níveis de ensino", comentou.

O parlamentar que vem reivindicando o título de "Capital de Educação", para Cassilândia, afirmou que não existe pelo menos na região outra cidade que tenha tantas condições para receber tal título, "pode fazer um estudo comparativo, procure e verá que não existe cidade com cerca de 2o mil habitantes com tantos cursos superiores como o nosso, eu diria que não só em Mato Grosso do Sul, mas no Brasil", destacou.

Atualmente Cassilândia, conta com duas faculdade e uma unidade da UEMS - Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, totalizando cerca de 15 cursos superiores.

"Essa defesa que fazemos pela valorização do ensino representa o reconhecimento à todas as pessoas que já batalharam pela educação e ainda lutam pela causa, mas antes de tudo representa a certeza que o futuro de nossa cidade está atrelado ao desempenho de todas as pessoas envolvidas da área", finalizou o parlamentar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)