Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/10/2008 14:00

Cassilândia: Baltazar diz que é o único culpado

O presidente da Câmara Municipal de Cassilândia Baltazar Soares disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca que é o único culpado pela derrota nas últimas eleições. Diversos detalhes, segundo ele, causam uma derrota eleitoral. Prefere, portanto, assumir toda a culpa. Acredita que o eleitor queria mudanças e talvez seu nome tenha sido visto como continuismo. Mas, não era verdade, enfatizou. "Dos meus candidatos ao cargo de vereador, apenas dois disputavam a reeleição", enfatizou.

Muitos lugares ocorreram o fenônemo, como Itajá e Aporé (GO), vizinhos de Cassilândia; Aparecida do Taboado e Paranaiba a oposição venceu. Apenas para citar cidades mais próximas.


Desejou sucesso ao novo prefeito Carlinhos, o vice e vereadores e espera que "o grupo Dallas invista em Cassilândia como foi amplamente divulgado durante o periodo eleitoral". Lembrou que o importante não é apenas se estelecer no município, mas permanecer.

Não vai abandonar a vida pública. Entende ser responsável pelos 4.618 votos que recebeu. Terminou dizendo que sempre que for convocado para o bem de Cassilândia, vai estar à disposição.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)