Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Baltazar diz que é o único culpado

13 de outubro de 2008 - 14:00

O presidente da Câmara Municipal de Cassilândia Baltazar Soares disse hoje em entrevista à Rádio Patriarca que é o único culpado pela derrota nas últimas eleições. Diversos detalhes, segundo ele, causam uma derrota eleitoral. Prefere, portanto, assumir toda a culpa. Acredita que o eleitor queria mudanças e talvez seu nome tenha sido visto como continuismo. Mas, não era verdade, enfatizou. "Dos meus candidatos ao cargo de vereador, apenas dois disputavam a reeleição", enfatizou.

Muitos lugares ocorreram o fenônemo, como Itajá e Aporé (GO), vizinhos de Cassilândia; Aparecida do Taboado e Paranaiba a oposição venceu. Apenas para citar cidades mais próximas.


Desejou sucesso ao novo prefeito Carlinhos, o vice e vereadores e espera que "o grupo Dallas invista em Cassilândia como foi amplamente divulgado durante o periodo eleitoral". Lembrou que o importante não é apenas se estelecer no município, mas permanecer.

Não vai abandonar a vida pública. Entende ser responsável pelos 4.618 votos que recebeu. Terminou dizendo que sempre que for convocado para o bem de Cassilândia, vai estar à disposição.

SIGA-NOS NO Google News