Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2006 22:19

Cassilândia-Baltazar diz que Câmara deve divulgar obras

O vereador Baltazar Soares(PSDB) disse hoje que a Câmara Municipal deve divulgar as conquistas da cidade. Acha que muitas coisas estão sendo conseguidas, mas ficam escondidas, ficando sabendo apenas o Executivo e o Legislativo. Fez esse pronunciamento, da tribuna da Câmara, durante a reunião ordinária em que a Câmara recebeu o prefeito José Donizete (PT) e todo seu secretário. O motivo da visita foi levar o projeto de doação da área para a instalação da Pluma Agroavícola, que vai ter um investimento de mais de R$ 12 milhões.
Lembrou que em doze anos como vereador nunca viu tantas possibilidades de geração de empregos como agora, citando a fecularia que está em fase de inauguração, a Pluma que vai ser instalada, o pet shop que a Câmara já autorizou a doação de terreno. Falou que estão acontecendo coisas, que nem foram promessas de campanha, lembrando que até uma indústria que vai aproveitar o couro produzido na região está quase certa para ser instalada,
Fez questão de ressaltar que apesar de criticas, o que é normal em uma democracia, a classe política não está de braços cruzados. Sempre que é acionada está trabalhando e tendo sucesso, como foi o caso da manutenção da UEMS, agora a licitação para a biblioteca e laboratórios e também luta pela Vara do Trabalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)