Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/04/2006 22:19

Cassilândia-Baltazar diz que Câmara deve divulgar obras

O vereador Baltazar Soares(PSDB) disse hoje que a Câmara Municipal deve divulgar as conquistas da cidade. Acha que muitas coisas estão sendo conseguidas, mas ficam escondidas, ficando sabendo apenas o Executivo e o Legislativo. Fez esse pronunciamento, da tribuna da Câmara, durante a reunião ordinária em que a Câmara recebeu o prefeito José Donizete (PT) e todo seu secretário. O motivo da visita foi levar o projeto de doação da área para a instalação da Pluma Agroavícola, que vai ter um investimento de mais de R$ 12 milhões.
Lembrou que em doze anos como vereador nunca viu tantas possibilidades de geração de empregos como agora, citando a fecularia que está em fase de inauguração, a Pluma que vai ser instalada, o pet shop que a Câmara já autorizou a doação de terreno. Falou que estão acontecendo coisas, que nem foram promessas de campanha, lembrando que até uma indústria que vai aproveitar o couro produzido na região está quase certa para ser instalada,
Fez questão de ressaltar que apesar de criticas, o que é normal em uma democracia, a classe política não está de braços cruzados. Sempre que é acionada está trabalhando e tendo sucesso, como foi o caso da manutenção da UEMS, agora a licitação para a biblioteca e laboratórios e também luta pela Vara do Trabalho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)