Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia-Baltazar diz que Câmara deve divulgar obras

24 de abril de 2006 - 22:19

O vereador Baltazar Soares(PSDB) disse hoje que a Câmara Municipal deve divulgar as conquistas da cidade. Acha que muitas coisas estão sendo conseguidas, mas ficam escondidas, ficando sabendo apenas o Executivo e o Legislativo. Fez esse pronunciamento, da tribuna da Câmara, durante a reunião ordinária em que a Câmara recebeu o prefeito José Donizete (PT) e todo seu secretário. O motivo da visita foi levar o projeto de doação da área para a instalação da Pluma Agroavícola, que vai ter um investimento de mais de R$ 12 milhões.
Lembrou que em doze anos como vereador nunca viu tantas possibilidades de geração de empregos como agora, citando a fecularia que está em fase de inauguração, a Pluma que vai ser instalada, o pet shop que a Câmara já autorizou a doação de terreno. Falou que estão acontecendo coisas, que nem foram promessas de campanha, lembrando que até uma indústria que vai aproveitar o couro produzido na região está quase certa para ser instalada,
Fez questão de ressaltar que apesar de criticas, o que é normal em uma democracia, a classe política não está de braços cruzados. Sempre que é acionada está trabalhando e tendo sucesso, como foi o caso da manutenção da UEMS, agora a licitação para a biblioteca e laboratórios e também luta pela Vara do Trabalho.

SIGA-NOS NO Google News