Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

15/06/2009 14:09

Cassilândia: audiência pública para linha de energia

Luciana Petelinkar

Nesta semana duas audiências públicas, em Chapadão do Sul e em Selvíria, debatem a instalação de linhas de transmissão de rede elétrica. As linhas são resultados de licitações da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) para o Sistema Norte-Centro-Oeste que, na época de estiagem, sofre com os níveis baixos dos reservatórios das usinas hidrelétricas.

Nas audiências públicas os participantes assistirão a apresentação do Relatório de Impacto Ambiental do projeto Linhas de Transmissão do Itaim, além de ter a oportunidade de debater o projeto com os empresários e a equipe técnica, além de fazer perguntas, críticas, opinar e sugerir no empreendimento.


Com aproximadamente 248 km de extensão, a Linha de Transmissão a ser instalada será implantada e gerida pela empresa COBRA Instalaciones y Servicios S.A. A empresa constituiu uma Sociedade de Propósito Específico (SPE), que gerou a Linhas de Transmissão do Itaim. A Linha de Transmissão passará por seis municípios do estado: Aparecida do Taboado, Inocência, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba e Selvíria, e é de grande importância para o intercâmbio de energia entre os Sistemas de Transmissão Brasileiro.



Na quinta-feira (18) a Audiêcia Pública será em Chapadão do Sul, às 19h no horário de MS. O evento será realizado no Centro de Eventos do Sindicato Rural da cidade.



Já na sexta-feira (19), será a vez da população de Selvíria opinar sobre o projeto. A Audiência Pública será na Secretaria de Promoção e Assistência Social, também às 19h, no horário de MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)