Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2009 14:09

Cassilândia: audiência pública para linha de energia

Luciana Petelinkar

Nesta semana duas audiências públicas, em Chapadão do Sul e em Selvíria, debatem a instalação de linhas de transmissão de rede elétrica. As linhas são resultados de licitações da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) para o Sistema Norte-Centro-Oeste que, na época de estiagem, sofre com os níveis baixos dos reservatórios das usinas hidrelétricas.

Nas audiências públicas os participantes assistirão a apresentação do Relatório de Impacto Ambiental do projeto Linhas de Transmissão do Itaim, além de ter a oportunidade de debater o projeto com os empresários e a equipe técnica, além de fazer perguntas, críticas, opinar e sugerir no empreendimento.


Com aproximadamente 248 km de extensão, a Linha de Transmissão a ser instalada será implantada e gerida pela empresa COBRA Instalaciones y Servicios S.A. A empresa constituiu uma Sociedade de Propósito Específico (SPE), que gerou a Linhas de Transmissão do Itaim. A Linha de Transmissão passará por seis municípios do estado: Aparecida do Taboado, Inocência, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba e Selvíria, e é de grande importância para o intercâmbio de energia entre os Sistemas de Transmissão Brasileiro.



Na quinta-feira (18) a Audiêcia Pública será em Chapadão do Sul, às 19h no horário de MS. O evento será realizado no Centro de Eventos do Sindicato Rural da cidade.



Já na sexta-feira (19), será a vez da população de Selvíria opinar sobre o projeto. A Audiência Pública será na Secretaria de Promoção e Assistência Social, também às 19h, no horário de MS.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)