Cassilândia, Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Últimas Notícias

16/02/2007 13:48

Cassilândia - Audiência discutirá a energia na cidade

Acontecerá no próximo dia 27, na Câmara Municipal de Cassilândia uma Audiência Pública com a presença de diretores da Enersul, para discutir reclamações da população sobre o serviço. Segundo os promotores Ronaldo Vieira Francisco e Fábio Ianni Goldfinger que foram entrevistados no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, o acerto para a realização da audiência foi feito quando da reunião realizada com o representante da diretoria da empresa Paulo César Correa Soares na tarde de ontem (15).

"A informação é um direito básico do cidadão e uma obrigação da empresa e foi isso que nós falamos ao diretor da empresa", comentou o promotor Ronaldo Vieira Francisco.

Na audiênia também será a oportunidade para que os moradores que têm algum tipo de reclamação ou questionamento à fazer com relação aos serviços prestados pela empresa se expressarem, "nós estaremos convidando os vereadores, representantes de entidades e outros setores representativos da sociedade para poderem participar, e as pessoas que quiserem fazer alguma denúncia com relação ao serviço podem nos procurar na nossa sede que funciona ao lado do Fórum e do Detran na Vila Izanópolis", comentou o promotor Fábio Ianni Goldfinger.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)