Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia - Audiência discutirá a energia na cidade

16 de fevereiro de 2007 - 13:48

Acontecerá no próximo dia 27, na Câmara Municipal de Cassilândia uma Audiência Pública com a presença de diretores da Enersul, para discutir reclamações da população sobre o serviço. Segundo os promotores Ronaldo Vieira Francisco e Fábio Ianni Goldfinger que foram entrevistados no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, o acerto para a realização da audiência foi feito quando da reunião realizada com o representante da diretoria da empresa Paulo César Correa Soares na tarde de ontem (15).

"A informação é um direito básico do cidadão e uma obrigação da empresa e foi isso que nós falamos ao diretor da empresa", comentou o promotor Ronaldo Vieira Francisco.

Na audiênia também será a oportunidade para que os moradores que têm algum tipo de reclamação ou questionamento à fazer com relação aos serviços prestados pela empresa se expressarem, "nós estaremos convidando os vereadores, representantes de entidades e outros setores representativos da sociedade para poderem participar, e as pessoas que quiserem fazer alguma denúncia com relação ao serviço podem nos procurar na nossa sede que funciona ao lado do Fórum e do Detran na Vila Izanópolis", comentou o promotor Fábio Ianni Goldfinger.

SIGA-NOS NO Google News