Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2007 13:48

Cassilândia - Audiência discutirá a energia na cidade

Acontecerá no próximo dia 27, na Câmara Municipal de Cassilândia uma Audiência Pública com a presença de diretores da Enersul, para discutir reclamações da população sobre o serviço. Segundo os promotores Ronaldo Vieira Francisco e Fábio Ianni Goldfinger que foram entrevistados no programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca, o acerto para a realização da audiência foi feito quando da reunião realizada com o representante da diretoria da empresa Paulo César Correa Soares na tarde de ontem (15).

"A informação é um direito básico do cidadão e uma obrigação da empresa e foi isso que nós falamos ao diretor da empresa", comentou o promotor Ronaldo Vieira Francisco.

Na audiênia também será a oportunidade para que os moradores que têm algum tipo de reclamação ou questionamento à fazer com relação aos serviços prestados pela empresa se expressarem, "nós estaremos convidando os vereadores, representantes de entidades e outros setores representativos da sociedade para poderem participar, e as pessoas que quiserem fazer alguma denúncia com relação ao serviço podem nos procurar na nossa sede que funciona ao lado do Fórum e do Detran na Vila Izanópolis", comentou o promotor Fábio Ianni Goldfinger.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)