Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/11/2009 11:24

Cassilândia- Ato de bravura: PM salva mulher da morte

O Cabo Jesus Leopoldino de Souza salvou ontem uma mulher de morrer enforcada, com uma corda no pescoço, pendurada em uma das árvores em frente ao estabecimento penal de Cassilândia.

Lindaura Pereira de Matos, do Chapadão do Sul, teria sido impedida de entrar no presídio para visitar um filho que se encontra preso no local, porque teria ingerido bebida alcoólica, e contraria as regras de visita, disse um agente ao Cassilândianews.

Descontrolada, tentou contra a própria vida. A sorte foi uma moradora da região, da. Maurilia ter visto e ato contínuo gritou para o cabo Leopoldino, que se encontrava na guarita, em serviço.

Desceu correndo e deparou com o corpo praticamente desfalecido, contou ele. “Aí eu abracei ela e a levantei, tirando na seqüência a corda do seu pescoço”. A seguir colocou Lindaura no chão e fez massagem cardio-respiratória. Quando já estava desistindo, um agent,e que chegou logo após, viu que ela começava a respirar.

Ato contínuo o policial conseguiu um veículo particular que levou-a até a Santa Casa, onde foi medicada e já recebeu alta. Um ato de bravura do policial Jesus Leopoldino de Souza. Parabéns a Polícia Militar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)