Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2007 13:00

Cassilândia - Atleta foi contratada pelo Finasa

A jovem atleta Renata Soares do Santos, residente em Cassilândia, foi contratada pelo time de vôlei do Finasa/Osasco, de São Paulo, depois de uma seleção de 194 jovens, da mesma idade. Com 1,82 metros, podendo chegar a 1,92, apenas 15 anos, vai integrar o time infanto-juvenil. Vai receber moradia, estudo, alimentação e ajuda de custo.
O que impressionou os técnicos, além de sua técnica, em todos os fundamentos, foi a impulsão, que já chega aos 3 metros. A brasileira, de melhor impulsão, atinge 3,06. A abertura atinge 1,91.
Ela foi o destaque nos testes realizados e viaja nos próximos dias para São Paulo.

A sua história

Ela não nasceu em Cassilândia, mas sim em Osasco. Mudou-se para a cidade com os seus pais, há seis anos, passando a morar na zona rural, onde seu pai trabalha até hoje. Foi a mulher do técnico de vôlei Pilpão, do Projeto Amigão de Cassilândia, que a descobriu. "Eu nem sabia o que era vôlei", contou hoje em entrevista à Rádio Patriarca. "Gostava mesmo era de futebol de campo", revelou.

Agradece o trabalho do seu primeiro técnico. "Ele foi o responsável por tudo". Os técnicos do Finasa elogiaram o trabalho do técnico Pilpão, para a mãe da atleta, da. Antonia. " Eles disseram que o trabalho é de profissional que entende do assunto", enfatizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)