Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Assassinado o pecuarista Ari Braz Dias

15 de agosto de 2009 - 08:03

Foi assassinado na madrugada de hoje, por volta de meia noite e meia, o pecuarista cassilandense Ari Brás Dias. 69 anos.O homicídio ocorreu em Aparecida do Taboado e segundo as primeiras informações na ponte que liga com São Paulo ou próximo a ela. O delegado de Cassilândia Paulo Rosseto disse ao Cassilandianews que conversou com seu colega de Aparecida do Taboado, ainda na madrugada, e foi informado que a policia trabalha com a hipótese de homicidio, por não ter sido roubada a caminhonete e os documentos permanecerem com a vitima.

Mas, o latrocínio não é descartado, pois segundo fontes da policia, na condição de pecuarista ele poderia estar com dinheiro no momento e alguém ter conhecimento do fato.

Ari Braz Dias era conhecido nacionalmente como criador de gado PO e a vaca mais famosa de sua propriedade foi a Babilonia. Recentemente promoveu um grande leilão em Paranaiba.

Babilônia

A lendária vaca Babilônia era originária do plantel WJC, do empresário Waldimiro José Cotrin Moreira, de Cassilândia. O desenvolvimento dela ocorreu com Ari Braz Dias, que já bastante famosa foi vendida para o empresário mineiro Jonas Barcelo. Morreu dia 8 de março de 2006


Veja noticia publicada pelo Cassilândianews na época

Nelore: morre a lendária vaca Babilônia
Quinta-feira, 09 de Março de 2006 13:27

Morreu ontem a tarde na fazenda Mata Velha, em Uberaba (MG), a lendária vaca Babilônia. Ela era originária do plantel WJC, do empresário Waldimiro José Cotrim Moreira de Cassilândia, e pertencia ultimamente ao empresário mineiro Jonas Barcelos. O animal recordista nacional de preço, Marlin Montanha, é filha de Babilônia, bem como outros destaques do nelore nacional.

SIGA-NOS NO Google News