Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/08/2009 08:03

Cassilândia: Assassinado o pecuarista Ari Braz Dias

Foi assassinado na madrugada de hoje, por volta de meia noite e meia, o pecuarista cassilandense Ari Brás Dias. 69 anos.O homicídio ocorreu em Aparecida do Taboado e segundo as primeiras informações na ponte que liga com São Paulo ou próximo a ela. O delegado de Cassilândia Paulo Rosseto disse ao Cassilandianews que conversou com seu colega de Aparecida do Taboado, ainda na madrugada, e foi informado que a policia trabalha com a hipótese de homicidio, por não ter sido roubada a caminhonete e os documentos permanecerem com a vitima.

Mas, o latrocínio não é descartado, pois segundo fontes da policia, na condição de pecuarista ele poderia estar com dinheiro no momento e alguém ter conhecimento do fato.

Ari Braz Dias era conhecido nacionalmente como criador de gado PO e a vaca mais famosa de sua propriedade foi a Babilonia. Recentemente promoveu um grande leilão em Paranaiba.

Babilônia

A lendária vaca Babilônia era originária do plantel WJC, do empresário Waldimiro José Cotrin Moreira, de Cassilândia. O desenvolvimento dela ocorreu com Ari Braz Dias, que já bastante famosa foi vendida para o empresário mineiro Jonas Barcelo. Morreu dia 8 de março de 2006


Veja noticia publicada pelo Cassilândianews na época

Nelore: morre a lendária vaca Babilônia
Quinta-feira, 09 de Março de 2006 13:27

Morreu ontem a tarde na fazenda Mata Velha, em Uberaba (MG), a lendária vaca Babilônia. Ela era originária do plantel WJC, do empresário Waldimiro José Cotrim Moreira de Cassilândia, e pertencia ultimamente ao empresário mineiro Jonas Barcelos. O animal recordista nacional de preço, Marlin Montanha, é filha de Babilônia, bem como outros destaques do nelore nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)