Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: Assassinado de Adrieli é destaque na imprensa nacional

06 de abril de 2011 - 16:25

A imprensa nacional está dando destaque ao crime que vitimou a cassilandense Adrieli Camacho de Almeida. O Jornal Hoje, da TV Globo, falou sobre o crime e apresentou imagens. Leia noticias postadas no Terra e no G1

No Portal Terra
GO: garota é encontrada morta e família da namorada é suspeita

Uma jovem de 16 anos foi encontrada morta na terça-feira em Itarumã, Goiás. Um fazendeiro e seus dois filhos, de 16 e 13 anos, são os suspeitos de matar Adrieli Camacho de Almeida, que foi esfaqueada. Segundo a polícia, a menina namorava a filha do fazendeiro e já havia sido ameaçada de morte por causa do relacionamento.

Adrieli estava desaparecida desde o dia 13 de março. Ela morava em Cassilândia, Mato Grosso do Sul. Os três suspeitos residiam em Itarumã. Ainda de acordo com a polícia, o adolescente de 16 anos convidou Adrieli para ir ao sítio da família com a desculpa de que ela encontraria com sua irmã. Ele teria buscado a jovem de moto e a esfaqueado nas proximidades da zona rural. O garoto de 13 anos teria participado ajudando o irmão a enterrá-la de cabeça para baixo.

Os dois menores confessaram, segundo a polícia, que mataram Adrieli e indicaram o local em que enterraram o corpo. Eles estão em uma instituição para menores infratores. O pai também foi preso e a polícia investiga se ele também tem relação com o crime.

no site Globo.com - G1

Jovem de 16 anos é morta em crime homofóbico em Goiás, diz delegado

Glauco Araújo
Do G1, em São Paulo

O corpo da adolescente Adriele Camacho de Almeida, 16 anos, foi encontrado por policiais militares e civis em uma fazenda em Itarumã (GO), na tarde desta terça-feira (5). Ela estava desaparecida desde 13 de março, quando foi vista pela última vez com o ex-namorado, um rapaz de 17 anos, suspeito do crime. O pai dele, um agricultor de 36 anos, está preso por também ser suspeito do homicídio.

Segundo o delegado Samer Agi, responsável pelo inquérito policial, a menina foi morta com um golpe de faca no pescoço e no peito. \"A vítima teve um breve relacionamento com um menino de 17, que foi internado em uma cela específica para adolescente infrator. Acontece que a vítima se apaixonou pela irmã do suspeito, de 16 anos, com quem passou a namorar. O relacionamento homossexual durou cerca de um ano, contrariando a família do rapaz. Trata-se de um crime homofóbico.\"


Associação de gays entra com representação contra Bolsonaro Site da cantora Preta Gil é derrubado por hackers \'Estou passando por um terror\', diz Preta Gil em evento em SP \'Estou me lixando para esse pessoal\', diz Bolsonaro sobre movimento gay Após ofensas, Michael diz: \'Sou gay. Todo mundo aqui sabe quem sou\' Colegas do Vôlei Futuro saem em defesa de Michael, ofendido em MG Agi disse ainda que o agricultor, pai da menina que namorava com a vítima, foi preso preventivamente em 25 de março. \"Temos convicção de que ele é o maior responsável pela morte da vítima. O filho dele, ex- namorado da vítima, está dizendo que foi o responsável pelo crime para livrar o pai da prisão. Há relatos de testemunhas sobre a família não aprovar o namoro das duas meninas.\"

O delegado informou que, em depoimento, a namorada da vítima disse que o pai dela já teria feito ameaças de morte para a joverm morta. \"Quando foi ouvida por nós, ela nos disse que o pai seria capaz de matar a menina e que já tinha feito essas ameaças anteriormente.\"

Segundo a Polícia Militar, um primeiro mandado de busca e apreensão foi cumprido para tentar localizar o corpo da vítima em 19 de março, sem sucesso. Uma nova operação foi montada nesta terça-feira para tentar encontrar o corpo da adolescente e a motocicleta usada para levar a vítima até a fazenda.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da região está fazendo buscas em um rio na região para tentar encontrar a motocicleta.

Agi afirmou que o agricultor está preso na Delegacia de Itarumã e o filho internado em uma cela específica para adolescente infrator em Aparecida do Rio Doce (GO). A vítima morava na cidade de Cassilândia (MS) e teria sido atraída para a cidade, no dia do crime, pelo ex-namorado. \"O inquérito é de homicídio qualificado por motivo torpe e pelo fato de a vítima não ter tido possibilidade de defesa\", disse o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado enterrado, de cabeça para baixo, em um brejo. \"Em depoimento, o ex-namorado da vítima disse que teve a ajuda do irmão, de 13 anos, para arrastar, cavar um buraco e jogar o corpo da adolescente no local. A motocicleta teria sido jogada no rio pelo irmão mais novo, sempre de acordo com o depoimento do rapaz\", disse Agi.


SIGA-NOS NO Google News