Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências da Polícia Militar

SD PM Cleia Irene - 05 de dezembro de 2007 - 08:28

POLÍCIA MILITAR – 2ª CIA/13º BPM – CASSILÂNDIA-MS
05 de Dezembro de 2007.

Boletim Informativo referente aos dias 04 e 05 de dezembro de 2007.

Ocorrências:
FURTO: 01
Por volta das 08:00hs, atendendo a solicitação do sr. Roberto, deslocamos aé sua residência onde foi detido encaminhado à delegacia o Sr. RCF onde o mesmo se encontrava de posse de aproximadamente 5 Kg de fio (cobre) queimados e descascados.

DESACORDO COMERCIAL: 01
Por volta das 11:30hs fomos solicitados para deslocar até o estabelecimento comercial Casa das Tintas onde se tratava de uma desavença comercial entre os envolvidos JPS e JCMP, onde foi feito um encaminhamento das partes para a delegacia de polícia.

ATO DE VANDALISMO (ATO INFRACIONAL): 01
Por volta das 19:30, atendendo solicitação do diretor do colégio São José, nos deslocamos até o referido local, onde foi relatado que dois menores haviam quebrado o vidro de uma das salas de aula do colégio e, segundo o diretor, isto vem acontecendo com freqüência, já que vários vidros do colégio foram quebrados. Diante do fato, os menores foram acompanhados por seus pais e pela Conselheira Tutelar, Sra. Rosana e Sra. Zita, até à DELPOL, para as providências cabíveis.

VEÍCULOS RECUPERADO: 00

ESCOLTA REALIZADA: 01
Foi realizada na data de 04/12/07 as 10:00 horas, uma escolta Policia Militar - PM para encaminhar reeducandos que encontravam – se presos no Estabelecimento Penal e na delegacia desta cidade. Onde os detentos foram levados até o estabelecimento penal da cidade de Três Lagoas.
Esta Guarnição PM se fez presente nas Audiências das Pequenas Causas, mantendo a segurança e dando a devida tranqüilidade aos cidadãos que se faziam presente nas audiências realizadas.

Abordagens:
Foram feitas abordagem em veículos, sendo notificado 01 , e feita apreensão de um veiculo sendo encaminhado para Detran.

Veículos Vistoriados: 06
Escoltas realizadas: 01
Verificação de Solicitações via 190: 13
Abordagem a Cidadão: 06


POLÍCIA MILITAR – O QUE SABEMOS É UMA GOTA, O QUE IGNORAMOS É UM OCEANO ( ISAAC NEWTON)!




SILVIO DE OLIVEIRA – 2º TEN QAOPM Comandante da 2ª Cia.13°BPM

SIGA-NOS NO Google News