Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

30 de setembro de 2008 - 10:18


POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário do dia 29 de setembro de 2008.


ATO INFRACIONAL / CONDUTOR NÃO HABILITADO
29/09 – 16h35min – A GU PM quando efetuava fiscalização de Trânsito na R. Ricardo Dutra de Oliveira, Jd Duarte, ao abordar o veículo motocicleta Honda CG Titan 150 KS, constatou que a mesma era conduzida pelo menor G.Q.S., 17 anos. Ao ser solicitada documentação de porte obrigatório, o menor apresentou apenas o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do veículo) do veículo. Diante dos fatos, Autos de Infração foram confeccionados, sendo recolhida a documentação do veículo e a motocicleta removida ao pátio do Ciretran local. O menor foi conduzido a Del Pol e entregue sem lesões corporais, para providências.

AUXÍLIO A PESSOA NECESSITADA
29/09 - 22h00min - A GU PM foi solicitada pela mãe da vitima, Srª. S.L.S., 24 anos, a comparecer à Rua João dos Santos Leal, Jd Laranjeiras III, informando que sua filha de apenas dois meses de vida não passava bem e a mesma não tinha meios para deslocar-se até a Santa Casa, para que a criança recebesse cuidados médicos. De imediato a GU PM deslocou-se até a residência da solicitante, encaminhando a criança juntamente com sua mãe até a Sta Casa, onde receberam atendimento, sendo logo após liberadas.

POLICIAMENTO OSTENSIVO:
Foram realizados policiamento ostensivo/preventivo e abordagens a pessoas, veículos e locais de risco nos bairros: Vl Imperatriz, Jd Duarte, Vl Izanópolis, Centro, Jd Laranjeiras, Vl Pernambuco e Jd Campo Grande.

Abordagens a Pessoa: 07;
Abordagens a Veículo: 11;
Autos Infração: 05;
Solicitações 190: 04;
Escoltas: 03.


" Vive em paz com Deus, seja como for que O imagines; entre os teus trabalhos e aspirações, mantém-te em paz com a tua alma, apesar da ruidosa confusão da vida.”



Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor Comunicação 2ª. Cia. PM

SIGA-NOS NO Google News