Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/06/2008 11:16

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 28 e 29 de junho de 2008.

LESÃO CORPORAL
28/06 - 12h30min - A GU PM foi solicitada via 190, através de denúncia de vizinhos, a comparecer à Rua Odilo Ferreira dos Santos, Jd Laranjeiras, onde o autor, Sr. B.M.S. de 39 anos estava agredindo sua esposa Srª. D.M.F, de 33 anos e a mesma estaria pedindo por socorro. Ao chegar no local, a GU PM constatou que o autor estava tentando asfixiar a vitima, além de agredi-la com socos e pontapés. A GU imediatamente adentrou a residência e abordou o autor, e em busca pessoal ao mesmo, foi encontrado em seu bolso uma tesoura. Foi da voz de prisão ao autor, sendo este conduzido a Del Pol, para providências. A vítima lesionada, foi encaminhada a Santa Casa, para atendimento médico.
ACHADO DE CADÁVER
28/06 – 19h40min – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer à Rua Martiniano José de Moura,Vl Pernambuco, onde uma pessoa estava aparentemente tendo um ataque cardíaco. Imediatamente a GU PM se deslocou para atendimento da chamada, porém antes de chegar ao local, a vítima, Sr. J.E.G.C. de 41 anos, veio a óbito. Foi acionada a Policia Civil e a Funerária para providências cabíveis. Posteriormente a vitima foi encaminhada a Santa Casa para as demais providências.
TENTATIVA DE FURTO
28/06 – 19h50min – Através de ligações ao 190, a GU PM foi acionada pelo Sr. S.B.S. de 57 anos, a comparecer à Rua José Martiniano de Souza, Vl Pernambuco. No local, a vítima relatou que ao chegar em sua residência deparou-se com a porta dos fundos arrombada, segundo o mesmo, até aquele momento não dera por falta de nenhum objeto. Diante dos fatos foi acionada a Policia Civil para proceder perícia no local, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.
DIRIGIR VEÍCULO SEM CHN
28/06 – 22h00min – Em patrulhamento pela Av. J.K., esquina com Rua Sebastião Leal, a GU PM se deparou com o autor, Sr. K.L.C.T. de 19 anos, que conduzia a motocicleta HONDA BIZ de placa HSL-9157, cor azul, que ao avistar a viatura, o mesmo atravessou a sinalização de PARE, quase provocando um acidente. A GU PM realizou acompanhamento tático abordagem do autor. Foi constatado que no referido veículo encontravam-se duas menores, sendo que uma estava sem capacete de uso obrigatório. Em averiguação, foi constatado que o condutor não possuía CNH, nem qualquer outro documento pessoal ou do veículo. Foi acionado o Conselho Tutelar para assistir às menores. O veículo fora encaminhado ao pátio do CIRETRAN. e após confecção do Boletim de Ocorrência
EMBRIAGUÊZ E DESORDEM
29/06 – 13h00min – A GU PM compareceu a Lanchonete do Terminal Rodoviário de Cassilândia, através da solicitação do proprietário Sr. D.A.R. 73 anos. Onde o mesmo relatou que o autor, Sr. M.A.O. de 31 anos, que em visível estado de embriaguez alcoólica, causava desordem pelo local. Com a chegada dos Policiais Militares foi confirmada a veracidade da denúncia, foi dada voz de prisão ao autor, sendo que o mesmo então tentou empreender fuga, sendo capturado pelos componentes da GU PM. O auto foi encaminhado a Del Pol, para providências.
DESACORDO CONTRATUAL
29/06 - 14h00min - A GU PM foi acionada via 190, a comparecer à Rua José Tomas de Andrade, Vl Izanópolis, onde os envolvidos , Sr.H.P.S. de 55 anos e Sr. E.R.M. de 29 anos, estavam se desentendendo por causa da negociação de um imóvel. Os Policiais Militares tentaram apaziguar as partes, porém sem êxito. Diante dos fatos, os autores foram encaminhados a Del Pol, para providências cabíveis.
OPERAÇOES REALIZADAS:
Foram efetuados patrulhamentos Ostensivo/Preventivo nos Bairros: Jd Minas Gerais, Jd Imperatriz, Jd Bom Jesus, Vl Pernambuco, Jd Laranjeiras, Jd Campo Grande e Centro.


“A lei do Senhor é perfeita e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel e dá sabedoria aos símplices. (Salmo 19:07)

Abordagem/Busca Pessoal: 37;
Checagem, Verificação Solicitação via 190: 45.
Autos Infração Confeccionados: 06.

Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor de Comunicação 2ª Cia PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)