Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2008 11:16

Cassilândia: as ocorrências atendidas pela PM

SD PM Cleia Irene

POLÍCIA MILITAR – 2ª Cia. PM/13º. BPM – CASSILÂNDIA-MS

Boletim Informativo referente ao Serviço Ordinário dos dias 28 e 29 de junho de 2008.

LESÃO CORPORAL
28/06 - 12h30min - A GU PM foi solicitada via 190, através de denúncia de vizinhos, a comparecer à Rua Odilo Ferreira dos Santos, Jd Laranjeiras, onde o autor, Sr. B.M.S. de 39 anos estava agredindo sua esposa Srª. D.M.F, de 33 anos e a mesma estaria pedindo por socorro. Ao chegar no local, a GU PM constatou que o autor estava tentando asfixiar a vitima, além de agredi-la com socos e pontapés. A GU imediatamente adentrou a residência e abordou o autor, e em busca pessoal ao mesmo, foi encontrado em seu bolso uma tesoura. Foi da voz de prisão ao autor, sendo este conduzido a Del Pol, para providências. A vítima lesionada, foi encaminhada a Santa Casa, para atendimento médico.
ACHADO DE CADÁVER
28/06 – 19h40min – A GU PM foi solicitada via 190, a comparecer à Rua Martiniano José de Moura,Vl Pernambuco, onde uma pessoa estava aparentemente tendo um ataque cardíaco. Imediatamente a GU PM se deslocou para atendimento da chamada, porém antes de chegar ao local, a vítima, Sr. J.E.G.C. de 41 anos, veio a óbito. Foi acionada a Policia Civil e a Funerária para providências cabíveis. Posteriormente a vitima foi encaminhada a Santa Casa para as demais providências.
TENTATIVA DE FURTO
28/06 – 19h50min – Através de ligações ao 190, a GU PM foi acionada pelo Sr. S.B.S. de 57 anos, a comparecer à Rua José Martiniano de Souza, Vl Pernambuco. No local, a vítima relatou que ao chegar em sua residência deparou-se com a porta dos fundos arrombada, segundo o mesmo, até aquele momento não dera por falta de nenhum objeto. Diante dos fatos foi acionada a Policia Civil para proceder perícia no local, foi lavrado Boletim de Ocorrência e encaminhado a Del Pol, para providências.
DIRIGIR VEÍCULO SEM CHN
28/06 – 22h00min – Em patrulhamento pela Av. J.K., esquina com Rua Sebastião Leal, a GU PM se deparou com o autor, Sr. K.L.C.T. de 19 anos, que conduzia a motocicleta HONDA BIZ de placa HSL-9157, cor azul, que ao avistar a viatura, o mesmo atravessou a sinalização de PARE, quase provocando um acidente. A GU PM realizou acompanhamento tático abordagem do autor. Foi constatado que no referido veículo encontravam-se duas menores, sendo que uma estava sem capacete de uso obrigatório. Em averiguação, foi constatado que o condutor não possuía CNH, nem qualquer outro documento pessoal ou do veículo. Foi acionado o Conselho Tutelar para assistir às menores. O veículo fora encaminhado ao pátio do CIRETRAN. e após confecção do Boletim de Ocorrência
EMBRIAGUÊZ E DESORDEM
29/06 – 13h00min – A GU PM compareceu a Lanchonete do Terminal Rodoviário de Cassilândia, através da solicitação do proprietário Sr. D.A.R. 73 anos. Onde o mesmo relatou que o autor, Sr. M.A.O. de 31 anos, que em visível estado de embriaguez alcoólica, causava desordem pelo local. Com a chegada dos Policiais Militares foi confirmada a veracidade da denúncia, foi dada voz de prisão ao autor, sendo que o mesmo então tentou empreender fuga, sendo capturado pelos componentes da GU PM. O auto foi encaminhado a Del Pol, para providências.
DESACORDO CONTRATUAL
29/06 - 14h00min - A GU PM foi acionada via 190, a comparecer à Rua José Tomas de Andrade, Vl Izanópolis, onde os envolvidos , Sr.H.P.S. de 55 anos e Sr. E.R.M. de 29 anos, estavam se desentendendo por causa da negociação de um imóvel. Os Policiais Militares tentaram apaziguar as partes, porém sem êxito. Diante dos fatos, os autores foram encaminhados a Del Pol, para providências cabíveis.
OPERAÇOES REALIZADAS:
Foram efetuados patrulhamentos Ostensivo/Preventivo nos Bairros: Jd Minas Gerais, Jd Imperatriz, Jd Bom Jesus, Vl Pernambuco, Jd Laranjeiras, Jd Campo Grande e Centro.


“A lei do Senhor é perfeita e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel e dá sabedoria aos símplices. (Salmo 19:07)

Abordagem/Busca Pessoal: 37;
Checagem, Verificação Solicitação via 190: 45.
Autos Infração Confeccionados: 06.

Edeval dos Santos Carvalho – Sub Ten PM
Assessor de Comunicação 2ª Cia PM

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
20:55
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)